Quarto de Casal com Papel de Parede

Quarto de Casal com Papel de Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Casal com Papel de Parede

O quarto de casal é o “refúgio dos pombinhos”. É lá que ambos repõem as energias, conversam, relaxam e desfrutam de momentos agradáveis. Por isso mesmo, esse ambiente precisa ser aconchegante, gostoso e bem decorado e as paredes têm fundamental importância nessa composição. Um quarto de casal com papel de parede amplia a sensação de bem-estar de quem dorme ali e ainda complementa a decoração do restante do cômodo.

Seja um quarto de casal pequeno ou grande, apostar no papel de parede é uma ótima forma de aumentar o conforto do ambiente e ampliar a sua beleza. Um quarto de casal com papel de parede é como um abraço depois de um dia cansativo e de preocupações. Ao entrar nele você se sente acolhido e relaxado. Quer saber tudo sobre como decorar um quarto de casal com papel de parede? O Westwing te ajuda! Acompanhe nossas dicas.

Quarto de Casal com Papel de Parede: Beleza e Luxo

Certamente, o papel de parede é um item que só agrega quando o assunto é requinte e sofisticação. Por isso, investir nele para revestir as paredes do seu dormitório faz com que você dê um toque de sofisticação ao cômodo e amplie a sensação de aconchego oferecida por ele, especialmente no caso de um quarto de casal com papel de parede, que precisa ser acolhedor e, ao mesmo tempo, refletir a personalidade de quem dorme ali.

O quarto de casal com papel de parede pode ser decorado com um tipo de papel mais sóbrio ou com estampas, que serão mescladas a elementos mais neutros e sóbrios aplicados na roupa de cama, em cortinas, etc.

Quarto de Casal com Papel de Parede: Como Escolher o Papel

Fácil de instalar, prático e amplamente charmoso, o papel de parede oferece soluções para todos os gostos e bolsos e proporciona um ambiente renovado e charmoso. O quarto de casal com papel de parede precisa seguir o estilo preferido por seus donos e, por isso, a escolha do papel dependerá da decoração aplicada ao cômodo. Desde um estilo barroco, passando pelo listrado e por visuais mais modernos, como o de estampas floridas, ele é o complemento perfeito para o décor do seu quarto de casal com papel de parede.

Se o seu estilo for mais romântico, por que não investir em um papel de parede florido? Se for mais moderno e sóbrio, opte por um quarto de casal com papel de parede listrado ou xadrez, que fica muito charmoso com móveis rústicos. Um quarto de casal azul, para quem deseja relaxar, também é uma ótima ideia e pode contar com papel de parede nessa tonalidade e móveis mais claros, preferencialmente na cor branca. Há opções para todos os gostos!

Quarto de Casal com Papel de Parede em Textura

Você já conhece o papel de parede com texturas? Originário da Alemanha, esse tipo de papel de parede é composto por duas camadas de papel e, no meio delas, há uma camada de fibras de madeira que proporciona uma textura rugosa. Essa solução é muito indicada para quem deseja ter um quarto de casal com papel de parede moderno e diferente.

Seja investindo em uma composição mais sóbria ou mais moderna, com cores, formas geométricas e texturas, o quarto de casal com papel de parede ganha novos contornos com esse revestimento extremamente charmoso e elegante. Avalie o que mais combina com o seu dormitório e faça bom uso desse aliado na decoração!

Próximas campanhas