Quarto de Casal com Closet

Quarto de Casal com Closet

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Casal com Closet

O quarto principal, a suíte máster, o ninho de amor... Independente de qual seja a sua nomenclatura predileta, há algo que ninguém duvida: o quarto é o cômodo mais íntimo, o lugar que guarda os nossos objetos mais pessoais e o ambiente de descanso. Por isso, deve-se tomar um cuidado especial para que ele seja um retiro em relação ao resto do mundo. Pensando nisso, que tal apostar em um quarto de casal com closet?

Se você divide o quarto com o seu companheiro ou companheira, decorar e planejar o quarto de casal com closet deve ser uma tarefa que englobe o gosto específico das duas pessoas de maneira harmônica, e por isso a tarefa nem sempre é fácil. Para lhe ajudar a encontrar o equilíbrio e escolher o quarto de casal com closet que se adeque às necessidades das duas pessoas do lar, o Westwing apresenta informações imperdíveis.

Quarto de Casal no Estilo Romântico

Um quarto de casal com closet pode ter uma composição romântica de modo harmônico e sutil. A leveza do estilo levará, por meio dos detalhes, um conforto por meio de cores claras: se você pretende optar por um quarto de casal com closet com toques românticos, faça uma união entre elementos campestres como o rústico da madeira desgastada em cores claras: aposte na ideia para os armários do closet.

Se o seu quarto de casal grande comportar, aposte também em uma área de vestir e em um banheiro. O projeto completo de quarto de casal com closet traz bastante privacidade para o casal, além de conforto insubstituível.

Equilíbrio entre Funcionalidade e Beleza

O primeiro para que o quarto de casal com closet seja aconchegante e acolhedor é equilíbrio que ele apresentará entre os elementos essenciais.

Você precisará escolher peças sofisticadas e exuberantes, mas que sejam harmônicas entre si e que completem o ambiente, criando uma atmosfera confortável e que armazene todos os itens pessoais nos armários do closet. Além disso, escolha as divisões certas de acordo com o tipo de artigos pessoais que você possui: araras, gavetas, sapateiras, nichos e tudo aquilo essencial para organizar com estética.

Modelos de Quarto de Casal com Closet

  • Quarto de casal com closet  como passagem: o modelo de quarto de casal com closet pode ser como um corredor de passagem entre o espaço da cama e o banheiro. Nele, você poderá colocar um armário embutido de cada lado da parede. Este projeto é ideal para um quarto de casal com closet, porém com área reduzida.
  • Quarto de casal com closet com divisória: aqui, a opção é dividir o cômodo em dois ambientes com o auxílio de uma divisória, que pode ser uma parede convencional ou de material mais leve como o drywall. Para obter o melhor aproveitamento de espaço possível, faça uma proporção aproximada de dois terços do quarto para a cama e circulação e o outro um terço se torna o closet, atrás da parede.

Agora, analise o tamanho de seu ambiente, assim como as necessidades de espaço e circulação do casal para criar um quarto de casal com closet personalizado, romântico e extremamente confortável!

Próximas campanhas