Quarto de Casal Azul

Quarto de Casal Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Casal Azul

Escolher as cores da casa é uma tarefa divertida e, ao mesmo tempo, que nos traz sempre grandes dúvidas. Afinal, são tantas opções e maneiras de aplicação que ficamos indecisos. As cores representam um significado e uma sensação no ambiente. Por isso, é importante pensar no que você deseja transmitir no dia a dia. Para sair do básico e trazer leveza para o local, o quarto de casal azul é a escolha perfeita.

O quarto de casal azul é uma maneira de sair das cores tradicionais e incorporar um tom simples e que trará uma atmosfera leve e tranquila para o local. Então, se o desejo era dar uma renovada, agora já sabe como fazer isso. Pensando nisso, se você quer saber tudo sobre os tons e como fazer o seu quarto de casal azul, não deixe de ler as dicas que o Westwing separou para você. Inspire-se!

Azul: Leveza e Tranquilidade

A cor azul é a favorita dentre muitas pessoas no mundo da moda. Ela nos passa automaticamente a sensação de tranquilidade, seriedade e também leveza. O azul, apesar de ser uma cor fria, quando usada em ambientes como o quarto de casal azul, crie uma atmosfera calma e tranquilizante para todos. Por isso, além de investir em um quarto de casal azul, que tal não aproveitar essa cor para o quarto das crianças? Dessa forma, todos ficarão calmos e relaxados para uma noite de sono leve e serena.

Falando em crianças, para quem está esperando um novo membro na família e quer planejar um quarto de casal com berço, leve em consideração investir em um quarto de casal azul. Assim você já decora o seu ambiente e também o do bebê, que poderá ter uma parede de azul mais clara e discreta. Para quem prefere algo mais suave, não se preocupe. O quarto de casal azul é uma opção super simples e é uma excelente alternativa para quem quer sair dos tons pastéis nas paredes.

Quarto de Casal Azul: Escolhendo o Tom Ideal

Quando pensamos em um quarto de casal azul, automaticamente imaginamos um quarto com tons de azul bebê claro. Mas, a verdade é que existe uma variedade imensa de tons de azul que você poderá escolher qual ficará melhor com o seu estilo. Para casais mais modernos, a dica é investir em um quarto de casal azul queimado e escuro. Vocês poderão pintar uma ou duas paredes com este tom e deixar as outras mais claras para agregar suavidade. Se você prefere um ambiente mais alto astral, pinte uma parede do seu quarto de casal azul com tons de azul esverdeado. Este tom está super na moda e a vantagem é que o azul combina com praticamente todas as cores que você quiser usar de almofadas e roupas de cama. Para os mais discretos, a dica é ter um quarto de casal com papel de parede azul. Dessa forma, o papel de parede dará um toque suave e delicado no seu quarto de casal azul e você poderá hamornizar com detalhes em tons neutros pastéis para ter um cantinho ainda mais relaxante.

Com o quarto de casal azul, seu ambiente será tranquilizante e sereno em qualquer hora do dia. Só por isso, já valerá pintar as paredes!

Próximas campanhas