Quarto de Bebê Vermelho

Quarto de Bebê Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Vermelho

Decorar o quarto do bebê é o início de uma série de momentos especiais para o casal. Neste momento em que os pais se dão conta de que a família aumentou e estão esperando a chegada do novo membro. O primeiro contato do bebê com o mundo é o quarto, por isso é importante caprichar em cada detalhe. Para um casal moderno e que deseja uma decoração impecável para o bebê, o quarto de bebê vermelho é uma proposta elegante e viva.

Um quarto de bebê vermelho é moderno e, ao mesmo tempo, romântico e amoroso. Afinal, esta é a cor mais intensa e viva. Para saber como equilibrar e montar o ambiente mais sofiticado para o seu filho, sobrinho ou neto, o Westwing preparou diferentes inspirações para decoração de quarto de bebê vermelho. Confira as nossas dicas e garanta elegância e carinho desde os primeiros dias de vida do bebê!

Vermelho na Decoração para Quarto de Bebê 

Começar a decoração do quarto de bebê é emocionante. São muitas ideias, preparativos e detalhes para colocar em prática. Para os pais que desejam ousar e diferenciar das decorações mais convencionais do azul e rosa para quarto de bebê, a dica é optar por uma cor vibrante e que será responsável pela maior parte da decoração: o vermelho. O quarto de bebê vermelho é uma proposta moderna de decoração. Apesar do vermelho ser uma cor que transparece maturidade, também é o tom do romantismo, amor e intensidade. Transmitindo vida e amor incondicional para o seu filho.

A vantagem do quarto de bebê vermelho é que o ambiente será minimalista, valorizando a cor vermelha que poderá ser usada nas paredes, móveis, objetos decorativos, tapetes e cortinas. Dessa forma, com simplicidade, o quarto de bebê vermelho será fácil de organizar e perfeito para que o seu filho se desenvolva de forma equilibrada com o seu primeiro cantinho no mundo organizado com carinho e amor.

Quarto de Bebê Vermelho: como Montar

Para criar uma composição de quarto de bebê vermelho, primeiramente pense nos detalhes do seu cômodo. Para quartos pequenos, o quarto de bebê vermelho e branco é uma proposta que ampliará o ambiente. Aposte em paredes e alguns móveis brancos como armários e trocadores. Berço, tapetes, luminárias, detalhes de cortinas e móbiles vermelhos trarão charme para a decoração de quarto de bebê feminino. A combinação de cores como rosa, amarelo e azul bebê em pequenos objetos do quarto, contribuem para uma atmosfera graciosa.

Em quartos maiores, as paredes do quarto de bebê vermelho podem ser pintadas do tom avermelhado predileto dos pais ou optar pelo papel de parede para quarto de bebê. Quanto mais aberto, o tom de vermelho ficará mais alaranjado, trazendo para sentimentos mais alegres e divertidos. O vermelho mais fechado é moderno e transmite elegância para o quarto do bebê. Neste projeto de quarto de bebê vermelho, invista em móveis brancos e apenas alguns detalhes vermelhos como puxadores de gavetas, baús, enfeites e almofadas que trarão equilíbrio para o ambiente.

Aproveite as dicas que o Westwing, clube de vendas de objetos decorativos assinados por grandes nomes do design, preparou para você se inspirar para montar o seu quarto de bebê vermelho. Confira as nossas campanhas e tenha um lar impecável!

Próximas campanhas