Quarto de Bebê Romântico

Quarto de Bebê Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Romântico

Romântico, por definição, é a característica atribuída às pessoas que priorizam o sentimento sobre a razão. Em decoração, isso se traduz em ambientes lúdicos e com um clima de sonhos. As decorações românticas criam mundos encantados, delicados e que embalam os sonhos de mamães e bebês. O quarto de bebê romântico é uma excelente inspiração para receber uma nova vida que está para chegar, momento especial e mágico que envolve a todos.

Iluminação suave, tecidos aconchegantes, tons pastel e predominância de uma aparência leve e que convida ao relaxamento: o quarto de bebê romântico tem tudo o que um quarto dos sonhos pede. Feminino, masculino ou neutro, o Westwing traz todas as dicas e inspirações que você procura para compor o quarto de bebê romântico ideal, com todos os acessórios que o bebê precisa para ter conforto em seus primeiros momentos de vida.

Quarto de Bebê Romântico para Meninas

Flores, tons de rosa suave, móveis trabalhados e acessórios típicos de um quarto de boneca: tudo isso faz parte da composição de um quarto de bebê romântico feito especialmente para meninas. O estilo romântico tem tudo a ver com o universo das meninas, e a combinação dos tons de rosa off-white cria um ambiente agradável, criando uma atmosfera perfeita para proporcionar noites calmas e dias tranquilos ao bebê. Os tons de damasco também são uma tendência que sai do trivial e cria um quarto de bebê romântico encantador, principalmente quando combinado ao bege e até ao branco.

No quarto de bebê romântico para meninas, aposte em papéis de parede com estampas florais micro em cores delicadas, ou mesmo em adesivos para quarto de bebê, criando paredes incríveis e dando espaço para soluções criativas. Para compor o quarto de bebê romântico, o berço, a cômoda e o armário devem ser peças trabalhadas, e quanto mais detalhes, melhor. Bonecas vintage, lustres florais e luminárias delicadas completam o cenário e criam um quarto de bebê romântico irresistível.

Romantismo Também para Meninos

O quarto de bebê romântico também pode ser ideal para acomodar os meninos. O romantismo aparece no quarto para bebê menino através de tons suaves, como o verde pastel, o amarelo claro e o azul suave, além de poltronas confortáveis e futons convidativos. O berço, de madeira ou ferro trabalhados e com detalhes interessantes, pode receber demãos de tinta branca, bege, off-white ou até nos tons que dão vida ao quarto de bebê romântico. Os toques de suavidade e estilo ficam por conta de papéis de parede em estampas discretas e românticas, e cortinas em tecidos delicados e esvoaçantes contribuem para uma iluminação suave em qualquer hora do dia.

Quanto aos móveis, a cômoda e armário com aspecto vintage e puxadores personalizados ajudam a imprimir o clima lúdico ao quarto de bebê romântico para meninos, o que torna o ambiente ainda mais encantador. Os tons de marrom também contribuem para o clima de quarto de bebê romântico retrô, e resultam em uma cartela de cores que se encaixa com perfeição na tranquilidade tão almejada nos primeiros meses de vida do pequeno.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas