Quarto de Bebê Preto

Quarto de Bebê Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Preto

Muitas vezes, as decorações que causam um efeito espetacular são aquelas mais inovadoras e que fogem ao senso comum. As escolhas ousadas pedem muita criatividade e habilidade para manter a harmonia e, frequentemente, resultam em combinações de muita personalidade. Os pais que estão ansiosos para que o bebê chegue ao mundo planejam com todo o carinho o quarto que irá receber o pequeno. Que tal surpreender com um quarto de bebê preto?

À primeira vista, a cor preta parece pouco adequada para decorações infantis, mas basta uma busca rápida por referências para encontrar quartinhos de bebê incríveis que tem o preto como cor predominante. Associado aos enfeites, móveis e outros acessórios estrategicamente pensados para manter a harmonia, o quarto de bebê preto se torna um ambiente incrível. O Westwing ajuda você a decorar o quarto de bebê preto com os truques certeiros. Inspire-se!

Quarto de Bebê Preto e Amarelo

Alguns pais preferem não saber o sexo do bebê e planejar quartos neutros, enquanto outros pais preferem não associar cores e gêneros na hora de decorar o quarto dos pequenos.

Quarto de Bebê Preto

Para estes casos, o quarto de bebê preto e amarelo é harmonioso e cria o equilíbrio perfeito entre claro e escuro, e a cor amarela pode surgir em tapetes, móveis, poltronas e até adesivos de parede.

Usar o amarelo na decoração do quarto de bebê preto cria um ambiente moderno e com um clima agradável que vai acompanhar o crescimento dos pequenos. Aposte também em luminárias e abajures para aumentar a iluminação da área, fazendo com que o quartinho do bebê inspire alegria.

Quarto de Bebê Preto e Branco

A combinação clássica preto e branco é perfeita para um quarto de bebê minimalista, mas ao mesmo tempo cheio de charme.

Quarto de Bebê Preto

Em um quarto de bebê preto e branco, os móveis podem ser tanto brancos quanto pretos, assim como abajures, luminárias, cadeiras, poltronas e até bichinhos de pelúcia!

Aposte em um quarto de bebê preto e branco listrado para conferir mais charme ainda ao espaço dedicado especialmente para o seu pequeno. O jogo de berço e até mesmo o kit higiene do seu bebê pode seguir a temática preta e branca e harmonizar com o resto do ambiente!

Quarto de Bebê Preto e Azul

Normalmente, os quartos masculinos de bebê surgem nas cores azul e branco. É por isso que optar pelo quarto de bebê preto e azul é uma escolha surpreendente.

Quarto de Bebê Preto

Para criar harmonia, o ideal é que o tom de azul escolhido seja claro, já que os móveis e acessórios em azul marinho poderiam prejudicar a iluminação do quarto de bebê preto.

No caso de a cor preta aparecer nos móveis para quarto de bebê, crie equilíbrio com acessórios de bancada e roupas de cama em azul bebê. Caso a cor apareça nas paredes, decorar a parede do quarto de bebê preto com adesivos de parede em azul cria um efeito harmônico e muito charmoso.

Quarto de Bebê Preto e Rosa

No quarto das meninas, o preto surge para intensificar os tons de rosa e tornar o quarto ainda mais glamuroso, para acompanhar o crescimento das pequenas em um quarto cheio de personalidade.

Quarto de Bebê Preto

Uma ideia criativa é associar diversos tons de rosa em molduras de tamanhos e formatos diferentes em uma parede do quarto de bebê preto, emoldurando imagens delicadas e mensagens divertidas.

O quarto de bebê preto e rosa também pode contar com o berço, a cômoda, as cortinas e o armário de roupinhas em tons de rosa claro, criando um equilíbrio de iluminação ideal para que o quarto mantenha um clima leve e equilibrado.

Confira mais dicas do Westwing para aprender como decorar cada cômodo da sua casa de maneira simples, funcional e elegante! Aproveite até 70% de desconto em móveis e objetos de decoração para enfeitar o seu lar com muito estilo e harmonia!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas