Quarto de Bebê Poá

Quarto de Bebê Poá

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Poá

Quando ficamos sabendo da chegada de um bebê, tudo muda e se transforma em nossa vida. É preciso planejar e organizar centenas de coisas, pensar em cada detalhe para que o pequeno seja recebido da melhor forma. A decoração do novo quarto é uma das partes mais gostosas, pois podemos criar um espaço cheio de estilo e personalidade. Que tal investir em um quarto de bebê poá?

O poá é aquele tipo de estampa de bolinhas, famosa desde os anos 50 por ser a moda da vez entre artistas renomados, como a queridinha Marilyn Monroe. O poá atravessou décadas e continua sempre em alta, decorando roupas, acessórios, paredes, móveis e objetos. No quarto das crianças não poderia faltar uma estampa poá para dar mais estilo e beleza. O Westwing selecionou algumas dicas para você não errar na hora da decoração.

Planejando cada Detalhe

O quarto de bebê poá pode ser criado tanto para meninas, como para meninos. Isso porque esse estilo de estampa combina bem com qualquer cor, basta deixar a imaginação livre para criar um espaço bonito e aconchegante. Por isso, para que o quarto de bebê poá fique com aquele toque delicado e ao mesmo tempo criativo, você precisará pensar em cada detalhe. Que tal dar mais vida às paredes com um papel de parede poá? Você pode aplicá-lo somente a uma parede, dando mais destaque para ela ou ainda criar um barrado, mesclando a estampa poá com uma parede lisa, por exemplo.

Outra dica pro quarto de bebê poá é escolher um kit berço poá, que venha com o lençol, a fronha e o protetor de berço combinando em bolinhas da cor que a mãe desejar. Escolha bolinhas menores, para deixar o berço mais delicado e não sobrecarregar o seu quarto de bebê poá. Você pode escolher uma combinação de cores mescladas com branco, que suavizam ainda mais as peças.

Você também pode enriquecer o quarto de bebê poá com alguns móveis e objetos dessa estampa, por exemplo a poltrona de amamentação, a cortina, o porta-cotonetes, porta-algodão e outros acessórios que ficarão em cima da cômoda. Com as bolinhas em cada detalhe o quarto de bebê poá ganha mais vida e delicadeza.

Quarto de Bebê Poá: Bolinhas de Todas as Cores

Não tenha medo de arriscar nas cores para decorar seu quarto de bebê poá. Você pode encontrar combinações incríveis entre cores diferentes que darão muito charme para o espaço. Nas paredes de um quarto de bebê poá para meninos, você pode escolher bolas maiores, na cor branca, contrastando com um fundo azul claro. Em um quarto de menina, você poderá optar por bolinhas menores, em uma cor mais escura, como o marrom, contrastando com um fundo rosa claro, por exemplo.

Você também pode optar por um quarto de bebê poá com bolinhas coloridas, como vermelhas, azuis e amarelas, que dão um toque divertido para o ambiente e podem ser facilmente combinadas com qualquer outra cor de móveis. Aposte em um quarto de bebê poá e garanta um ambiente super agradável!

Próximas campanhas