Quarto de Bebê Patchwork

Quarto de Bebê Patchwork

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Patchwork

O patchwork recuperou muito do seu prestígio e popularidade no cotidiano com ideias originais e coloridas, podendo figurar em todos os cantos do lar. No quarto infantil, entretanto, onde as cores e o aconchego devem conciliar suas responsabilidades com a diversão, uma decoração de quarto de bebê patchwork se torna uma aposta diferente e delicada!

O quarto de bebê patchwork pode ser moldado de maneira discreta, mas também pode ir além do jogo de cama de retalhos que cria um charme rústico. Atualmente, desde o kit berço aos móveis e utensílios necessários para o dia a dia de pais e filhos, todos podem contar com o patchwork na decoração. Assim, todo o conforto é valorizado em cores e em texturas cômodas para meninos e meninas. Inspire-se com o Westwing e crie um quarto de bebê patchwork!

 Dicas para Montar um Quarto de Bebê Patchwork

Claro que, diante de algumas informações, fica difícil conceber de imediato quais são as mais apropriadas para compor o seu quarto de bebê patchwork. Por isso, o Westwing separou algumas dicas pontuais para garantir que não falte patchwork na decoração e que sobrem ideias originais para complementar o estilo do ambiente. Confira:

  • Utilize almofadas e pufes em patchwork;
  • Existem papéis e adesivos de parede que imitam o estilo artesanal do patchwork, ideais para compor com facilidade um quarto de bebê patchwork;
  • Tapetes em patchwork aliam estilo e conforto para que as crianças se divirtam;
  • Colchas em patchwork são excelentes elementos que reforçam o estilo do quarto de bebê patchwork;
  • Móveis podem ser forrados também com tecidos, papéis adesivos e outros itens que remetam diretamente à decoração patchwork;
  • Cortinas e outros tipos de enfeites em tecido, como bonecos e animais de pelúcia, também podem ser usados para complementar o estilo do quarto de bebê de patchwork.

A decoração do berço e do trocador também podem seguir a linha patchwork! É possível encontrar diferentes modelos de enxoval para proporcionar aconchego e estilo, assim como diversos tipos de kit higiene para bebê para que o momento de trocar o seu filho seja prático e belo.

Explorando o Patchwork no Lar

Não é de hoje que o patchwork é utilizado para deixar ambientes mais coloridos e alegres, muito em conta dos retalhos que criam formas inusitadas e deixam qualquer cômodo mais despojado. É de se imaginar, portanto, que o quarto de bebê patchwork traduz muita energia positiva para os seus filhos.

Tecidos, papéis de parede, adesivos e muita cor vestida em retalhos de outros tipos de materiais garantem que o quarto de bebê patchwork seja o ponto de equilíbrio entre a elegância e a comodidade que se busca em qualquer ambiente.

Aposte em uma decoração de quarto de bebê patchwork nos móveis, nas paredes, no kit berço, no piso e até no teto do cômodo. O Westwing conta com algumas ideias bem criativas e divertidas para encher o ambiente de mimos para aqueles que passarão a infância em um quarto de bebê patchwork. Inspire-se com o Westwing, seja em sugestões ou em produtos, e compile todo o conforto e requinte de um quarto de bebê patchwork!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas