Quarto de Bebê Moderno

Quarto de Bebê Moderno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Moderno

Criar um quarto de bebê moderno é a solução perfeita para quem quer fugir das propostas clássicas, estilos provençais ou rococós na hora de decorar o ambiente onde o filho irá dormir. Casais modernos podem optar por móveis e acessórios mais atuais, com linhas retas, cores fortes e materiais diferentes como o acrílico. Há inúmeras opções e oportunidades quando se quer criar um quarto de bebê moderno. Basta usar a criatividade e pesquisar bastante para ter uma ideia do que existe no mercado.

E o primeiro lugar que você deve passar é o Westwing. Exclusivo clube online de móveis e acessórios, o Westwing está sempre em busca de soluções para sua casa, antenado com as atuais tendências do mercado e o que fazem os mais famosos designers. E também os melhores preços. Seu quarto de bebê moderno ficará lindo com nossas ideias e inspirações.

Qual o diferencial de um quarto de bebê moderno

O quarto de bebê moderno é diferentes justamente por fugir do convencional: babados, laços, bichinhos, rococós, estilo provençal, cores clarinhas. A ideia é levar para o ambiente um pouco do estilo da própria casa, e dos pais, sem perder de vista que se trata de um quarto de criança. E ainda contar com a vantagem que quase tudo poderá acompanhar a criança em seu crescimento.

Os móveis do quarto de bebê moderno podem ser diferentes dos tradicionais, feitos com um design moderno e linhas retas, por exemplo. Os quartos podem ter temas inusitados, como o beisebol, ao invés dos tradicionais bichinhos, bonecas ou fundo do mar. Ou ainda não ter tema algum, apenas móveis e decorações interessantes que harmonizam entre si.

Móveis e acessórios do quarto de bebê moderno não precisam ser efetivamente para crianças, mas uma peça de mobiliário emprestada da casa que será transformada em trocador ou cadeira de amamentação, por exemplo.

Dicas de como criar um quarto de bebê moderno

O uso de alguns recursos ou efeitos deixa o quarto de bebê moderno instantaneamente. Conheça nossas dicas:

  • O uso de um berço de tela ao invés de grades é um bom começo para quem pretende ter um quarto de bebê moderno.
  • O mesmo vale para móveis com linhas retas e não arredondadas, como os clássicos.
  • Troque a tradicional poltrona de amamentação por uma cadeira ergométrica, bonita e confortável.
  • Outra ideia é investir em uma boa cadeira assinada por algum design famoso, como a cadeira bola de plástico transparente, que dará um ar lúdico ao local.
  • Ao invés de usar cores clarinhas, invista em estampas modernas como a psicodélica ou as geométricas no quarto de bebê moderno
  • Saia do comum na hora de pensar no tema do quarto de bebê moderno. Um pai apaixonado por Polo, por exemplo, pode ser a inspiração para um lindo quarto de menino com móveis em tons sóbrios e papel de parede xadrez.
  • Papeis reciclados ou com textura em paredes também modernizam o local.
  • No lugar das tradicionais prateleiras de madeira, use versões de acrílico transparente que dão um ar futurista instantâneo.
  • E por que não um tapete de oncinha para quebrar o tradicionalismo e deixar o quarto de bebê moderno mais divertido?
  • Espelhos e luzes também são usados em um quarto de bebê moderno. Experimente colocar luminárias nas prateleiras na parede ou forrar o fundo com espelho. O efeito visual é fantástico e traz outra atmosfera para o quarto.
  • Ao invés da clássica cômoda de bebê, adquira uma bela cômoda que poderá ser usada em outros lugares da casa ou acompanhar o crescimento da criança.

 

Seguindo essas dicas você terá um lindo quarto de bebê moderno!

 

 

 

Próximas campanhas