Quarto de Bebê Marinheiro

Quarto de Bebê Marinheiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Marinheiro

Quartos de bebê estão, a cada dia, mais populares entre os pais que buscam inspirações na decoração – ainda mais quando são navegantes inexperientes na maternidade e embarcam na formulação de um quarto de bebê marinheiro, permitindo todas as cores, contornos e afrescos desse estilo decorativo. Basta um pouco de criatividade e disposição para trazer à tona o azul marinho e o branco das nuvens para a composição do cômodo.

O Westwing é a bússola dos desbravadores que buscam aperfeiçoar o estilo temático para quartos de bebê decorados, com móveis assinados por grandes nomes do design, além de acessórios e itens decorativos. Confira, abaixo, o conteúdo especial que separamos para você colocar em prática todo o conforto e estética dos primeiros passos dos seus meninos na longa jornada da vida. Veja como montar um quarto de bebê marinheiro. Aproveite e inspire-se!

A composição de um quarto de bebê marinheiro

Atualmente, não faltam itens e móveis voltados, exclusivamente, para quarto de bebê. Para meninas ou meninos, há estilo de sobra para compor, de maneira harmônica e criativa, o quarto do primogênito, o filho do meio e até mesmo o eterno caçula.

No geral, ela começa com as cores que banham as paredes e teto, sendo o primeiro passo para ambientar o lugar e fazer dele o cantinho mais confortável para os seus filhos. O quarto de bebê marinheiro é um dos mais populares, nesse quesito, que traz a calmaria marítima e o horizonte enfeitado de nuvens para o interior do seu lar.

Azul-marinho e branco, portanto, devem ser os protagonistas visuais, embora o vermelho seja muito utilizado, para completar essa tríade colorida do quarto de bebê marinheiro. Dos rodapés ao berço, móveis e ao jogo de cama e enxoval, as três cores fazem bonito de cima a baixo do quarto de bebê marinheiro.

O que não pode faltar no quarto

Com as cores definidas e pintadas, é hora de mobiliar o quarto. O berço deve ser pensado, primeiramente, podendo, inclusive, estilizá-lo para acomodar o pequeno marinheiro da família.

Na sequência, outros itens fundamentais para o dia a dia, como o trocador, por exemplo, e móveis diversos, como prateleiras e o guarda-roupa. Com uma leve garimpada, é possível encontrar diversos itens para compor a a decoração do quarto de bebê marinheiro, todas elas privilegiando as fortes cores do quintal de quem faz a vida nos oceanos, com pontuais adereços fofos para iluminar o sorriso no rosto dos seus filhos.

A decoração do quarto de bebê marinheiro

Com a pintura feita e os móveis devidamente selecionados, os pais vão dar início à parte mais inspiradora e criativa do processo decorativo: os móveis e itens temáticos para complementar a composição do clima marítimo que eles desejam trazer para o cômodo infantil.

Os adesivos para quarto de bebê são fáceis de aplicar e deixam o ambiente do jeitinho que vocês pensavam. Simples e rápidos, podem criar o clima com muita praticidade e charme. Além deles, entram também, os acessórios que são coadjuvantes de luxo para a decoração.

Entre eles, as luminárias, para criar efeitos de luz providenciais para manter o quarto de bebê marinheiro sempre iluminado, e as persianas ou cortinas de marinheiro, para que a iluminação natural não interrompa o sono dos pequeninos. Além disso, existem itens para todos os usos, sempre voltados para o tema, como caixotes de brinquedos, abajures, almofadas e enfeites em geral.

Veleje com muito requinte, e em águas tranqüilas, com o Westwing, que oferece uma gama de produtos para fazer com que o seu quarto de bebê seja inteiramente dedicado ao tema de sua preferência. Inspire-se e tenha um quarto de bebê marinheiro incrível.

Próximas campanhas