Quarto de Bebê Listrado

Quarto de Bebê Listrado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Listrado

A espera pela chegada de um novo membro na família é marcada por momentos de muita expectativa e pela preparação de todos os detalhes para receber o bebê. Afinal, é preciso decorar o quarto do bebê, comprar os móveis, o carrinho e os acessórios necessários para as atividades do dia a dia. Sem dúvidas, um dos momentos mais gostosos é a decoração do quarto. Cada mimo e cada detalhe contribuem para compor um ambiente confortável e aconchegante para os pequenos. Para quem busca uma proposta clássica, o Westwing apresenta o quarto de bebê listrado.

O quarto de bebê listrado é um clássico que nunca sai de moda e possibilita inúmeras composições para montar um espaço aconchegante para o bebê e funcional para os pais. Se você gosta de ideias diferentes, inspire-se com as dicas do Westwing e encante-se com o charme do quarto de bebê listrado! 

Decorando o Quarto de Bebê Listrado

Versátil, clássico e de visual atemporal, o quarto de bebê listrado é fácil de decorar e combina com diferentes propostas. É possível compor um quarto feminino, suave e delicado, ou um ambiente para meninos, cheio de estilo. O quarto de bebê listrado também é uma boa opção para quem está montando um espaço para gêmeos, pois fica muito bonito em tons neutros.

Para manter o ambiente harmônico, procure escolher móveis neutros – como os brancos e em madeira natural – ou em cores que combinem com o tom escolhido para a parede.

Cores e Encantos

Uma das primeiras decisões tomadas na hora de planejar a decoração de quarto do bebê é a cor das paredes e o tema da decoração. O quarto de bebê listrado é versátil e permite desde as composições mais clássicas, usando cores como o rosa, o azul, o amarelo e o verde, até opções neutras como o bege.

Para criar um visual bem elegante e neutro, a dica é usar as listras em cores claras sob a base branca. A composição fica suave e fácil de combinar com diferentes propostas temáticas. Outra opção é deixar as listras apenas em meia parede, com a parte inferior branca. O decór suave é perfeito para compor ambientes nos estilos clássico, romântico e provençal.

Já a composição usando cores mais marcantes ou estampas pode ser usada para compor um quarto de bebê listrado rústico, com móveis de madeira natural, ou moderno, usando móveis e cores.

Papéis de Parede

Para quem quer decorar o quarto com praticidade, há centenas de opções de papel de parede listrado para quarto de bebê que trazem cores e estampas variadas.

A versatilidade do papel de parede possibilita usar desde as listras tradicionais até listras decoradas com estampas e motivos que remetem ao quarto do bebê. É possível encontrar papéis de parede de todos os estilos: desde as listras bicolores em tons suaves, que são muito usadas para compor um ambiente bem suave, até composições bem coloridas e até estampadas.

Se você quer criar um quarto diferente, experimente usar listras em duas ou mais cores para criar um visual alegre e divertido no quarto de bebê listrado. O efeito é surpreendente! 

Próximas campanhas