Quarto de Bebê Completo

Quarto de Bebê Completo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Completo

O nascimento de um bebê significa grandes emoções para os seus pais: tudo de bom se deseja ao recém nascido e tudo deve ser feito para que nada falte ao bebê. Dessa forma, o primeiro passo é projetar o quarto de bebê completo.

O quarto do bebê: cuidado completo

O quarto do bebê completo precisa atingir altos padrões e deve facilitar ao máximo para os pais lidarem com o stress do dia-a-dia com um recém nascido. E em razão de todo o trabalho que se tem dentro do quarto de bebê, ele geralmente é comprado completo, para que tudo se encaixe perfeitamente no seu devido lugar, além de criar uma harmonia do conjunto. Então, é preciso ter uma visão dos móveis, os quais irão compor o do quarto de bebê completo, para ter certeza de que o bebê será bem-cuidado:

  • Berço: A coisa mais importante é o berço. Ele é sempre o centro de qualquer quarto de bebê completo e normalmente é colocado no meio do cômodo. Essa posição do berço serve também para proporcionar uma boa ventilação, pois o ar é importante para o bebê conseguir respirar bem.
  • Cômoda com trocador: Além de dormir, o cuidado com o bebê vai mais além, sendo também importante ter uma cômoda com trocador no quarto de bebê completo. Mais tarde, quando o bebê já cresceu, esta cômoda pode continuar a existir dentro do quarto, mas sem a parte do trocador.
  • Guarda-Roupa: Para manter todas as pequenas roupas, como calças, camisas, acessórios, brinquedos, é preciso de um guarda-roupa espaçoso, dentro do qual tudo pode ser guardado e organizado. Para obter um quarto de bebê completo harmonioso, o guarda-roupa deve combinar perfeitamente com o ambiente.
  • Armazenamento: Até mesmo os bebês pequenos já tem muitas coisas que precisam ser armazenadas de alguma forma. Portanto, devem estar incluidos no quarto de bebê completo uma estante, armário ou um aparador, onde os brinquedos, cobertores e bichos de pelúcia podem ser armazenados.

Para decorar o quarto de bebê completo, criando no final uma atmosfera harmoniosa e serena, você pode decorar a mobília do quarto de bebê com acessórios polifônicos e outros objetos de decoração. Embora as crianças gostem de um colorido, deve-se limitar o quarto de bebê a duas ou três cores no máximo.

A escolha certa para o quarto de bebê completo

A compra de um quarto de bebê completo é muito mais prática porque não se precisa testar cada móvel. Afinal, todos os móveis devem se encaixar e combinar, não somente as cores, mas o estilo também . As quinas devem ser arredondadas e elas devem ser livres de perigos para as crianças. Afinal, os bebês devem crescer em um ambiente saudável. Um quarto de bebê completo projetado por uma marca de confiança pode eliminar suas preocupações e deixar você se preocupar com a chegada do bebê em si.

Decoração do quarto de bebê completo

Para uma nostalgia romântica no quarto de bebê, pode-se fazer uso de peças herdadas. Um berço antigo, um cercadinho de madeira velha ou até mesmo um ursinho de pelúcia que já aconchegou várias gerações, nos remetem às nossas memórias de infância e, assim, fortalecem a nossa consciência de como nos sentíamos quando éramos criança. Isso nos torna mais amigáveis e e garante belas lembranças.

O quarto de bebê completo oferece a base perfeita para a chegada do recém nascido. O ideal para começar um futuro maravilhoso juntos!

Próximas campanhas