Quarto de Bebê Clássico

Quarto de Bebê Clássico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Clássico

A decoração é um segmento extremamente versátil e que muda conforme a época, as tendências e as preferências de cada um. Porém, uma vertente que nunca sai de moda e continua muito utilizada nos dias de hoje é o estilo clássico, que prioriza a sofisticação, a elegância e a beleza dos ambientes, investindo em móveis robustos, tecidos finos e materiais cheios de classe. Se você admira esse estilo, compor um quarto de bebê clássico pode ser uma ótima ideia!

O quarto de bebê clássico, além de ser um ambiente muito requintado, precisa transmitir aconchego e toda a inspiração que esse espaço requer, afinal, ele receberá uma criança em seus primeiros dias, meses e anos de vida. Quer saber como escolher os móveis e complementos de um quarto de bebê clássico? Confira as dicas do Westwing e se inspire com tanto encanto!

Quarto de Bebê Clássico: Estilo e Refinamento

A chegada de um bebê é sempre motivo de alegria, mas a composição do quarto infantil gera inúmeras dúvidas nos pais, que se deparam com uma série de móveis e acessórios para o cantinho do pequeno, que precisa ser relaxante, aconchegante e, ao mesmo tempo, cheio de estilo.

Um quarto de bebê clássico reúne todas essas características e, ainda oferece todo o encanto do estilo, que prima pelo refinamento das peças e detalhes luxuosos, tais como um abajur com cristais, um tapete felpudo bem elegante ou um berço branco todo trabalhado com cores neutras e suaves nas paredes.

Os Móveis do Quarto de Bebê Clássico

Antes de investir em qualquer móvel para quarto de bebê clássico é importante verificar a segurança da peça, critério primordial para compor esse ambiente delicado e acolhedor. O berço, que geralmente é utilizado até os dois anos da criança, deve ser certificado por órgãos de segurança e pode ser combinado com uma cômoda com trocador, poltrona ou cadeira de balanço, além de enfeites como bichos de pelúcia e outros objetos charmosos e delicados.

O mosquiteiro é outro item que traz muito encanto e proteção ao quarto de bebê clássico e que deve ser combinado com os móveis para quarto de bebê. Um tapete macio e com antiderrapante ajuda a aumentar o aconchego no quarto de bebê clássico e, ainda por cima, é um excelente complemento decorativo!

O Que Não Pode Faltar no Estilo Clássico

A decoração de quarto de bebê clássico requer elementos típicos deste estilo, tais como dossel, candelabros, lustres com cristais ou pendentes com tons de dourado ou prateado. A delicadeza deve sempre estar presente no quarto de bebê clássico, ambiente que costuma refletir toda a elegância e refinamento dessa tendência em um espaço que receberá momentos de descanso e diversão do bebê.

Atemporal, encantador e muito charmoso, o quarto de bebê clássico é um ambiente que trará muito relaxamento e boas sensações nos primeiros momentos de vida do seu pequeno. Certamente você não se arrependerá de optar por essa tendência decorativa, cheia de estilo, refinamento e beleza!

Próximas campanhas