Quarto de Bebê Bege

Quarto de Bebê Bege

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Bebê Bege

Quem escolhe criar um quarto de bebê bege sabe que essa cor é uma das mais sofisticadas que existem. Ela combina com quase tudo e empresta um ar clássico ao ambiente. O bege também é uma cor que acalma e que deixará o local com um visual tranquilo para o futuro bebê. Mas a grande vantagem da cor é sua flexibilidade. Com ela nas paredes ficará muito mais fácil transformar o quarto em um local para crianças e adolescentes, sem grandes mudanças.

O Westwing sabe como é importante investir em cores e itens que sejam flexíveis na hora de montar o quarto de bebê bege. Por isso, investe em pesquisas para saber o que tem de mais moderno nesse setor de móveis. As ideias e sugestões que encontrará no Westwing com certeza ajudarão a pensar na organização e beleza nesse local que será tão importante no futuro.

O estilo do quarto de bebê bege

A cor bege é extremamente chique e sofisticada. Ela confere um ar clássico ao ambiente instantaneamente. E dependendo das outras cores que são combinadas, pode deixar o quarto de bebê bege tradicional ou moderno.

Atualmente há vários tons de bege, que passeiam do tom areia ao caramelo. A variedade não só de tintas, mas também de papéis de parede nessa cor é enorme e abrem muitas possibilidades para você usar sua criatividade na decoração.

Além das estampas, os papéis de parede na cor bege também podem trazer texturas que emprestam um aconchego extra ao quarto. E a novidade são os adesivos que podem ser aplicados na parede, misturando bege escuro sobre bege claro, ou mesmo sobre o branco. Tudo para deixar o seu quarto de bebê bege mais bonito.

Para quebrar um pouco a sobriedade do quarto de bebê bege, uma boa opção é utilizar estampas, como as floridas ou geométricas em uma parede toda ou parte dela. Algumas pessoas optam por um patchwork, deixando o local mais delicado e romântico.

Como decorar um quarto de bebê bege

O quarto de bebê bege possibilita inúmeros estilos de decoração justamente por ser uma cor neutra. Os móveis e acessórios poderão ser de tons neutros também ou apresentarem cores contrastantes.

O branco é a cor mais usada em um quarto de bebê bege, tanto na hora de misturar cores na parede quanto nos móveis e detalhes. Mas o azul e o rosa vêm sendo usados cada vez mais, dependendo do sexo do bebê, com o intuito de deixar o ambiente mais chique.

Os tons de verde também são uma excelente opção para misturar com o bege. Optar por móveis verdes escuros no quarto de bebê bege, por exemplo, deixa o local clássico e elegante. Outra cor que consegue esse mesmo efeito é o bordô colocado com parcimônia em um detalhe ou outro.

Os modernos podem optar pelos tons de vermelho ou laranja para criar um contraste chique e divertido ao mesmo tempo. As duas cores vão muito bem com beges claros e também abrem a possibilidade do quarto de bebê bege ser usado com essa decoração por toda a infância, sem que seja preciso mudar as cores.

Para quem gosta de decorar o quarto do bebê com temas, o bege também pode ser muito vantajoso. Dependendo da cor escolhida para acompanhá-lo, ele pode comportar temas como bichinhos, safáris, bonecas, circo, marítimo, ursinhos e até floresta. O que manda é a sua criatividade no quarto de bebê bege.

 

 

 

Próximas campanhas