Quarto Cinza

Quarto Cinza

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Cinza

Os grandes decoradores sabem o poder dos tons neutros na hora de elaborar ambientes sofisticados. Principalmente ao decorar uma área tão importante como o quarto, o ideal é buscar o equilíbrio sem perder a identidade, e o quarto cinza aparece como uma opção moderna e surpreendente. Para obter sucesso neste estilo de decoração, o segredo é fazer as combinações de cores e acessórios de acordo com a personalidade da área.

Uma das dicas do Westwing para decorar o quarto cinza é combinar seus tons com outras cores mais vibrantes, o que pode ser a chave do equilíbrio e do requinte nas decorações mais bem compostas, tornando a disposição de móveis, acessórios e cores surpreendente e moderna ao mesmo tempo. Selecionamos alguns truques de decoração e combinação para diversos tipos de quarto cinza, que vão deixar sua casa ainda mais moderna!

Quarto Cinza Infantil

Optar pelo quarto cinza é uma escolha que traz um aspecto moderno instantâneo ao quarto infantil, além de ser uma opção que foge das escolhas óbvias na hora de decorar o reinado das crianças. O cinza uma cor sóbria e que pode ser considerada séria demais para o quarto infantil, mas esta impressão passa rapidamente ao associá-la a cores alegres como o rosa, o azul, o amarelo e até o vermelho. No quarto de menina, o cinza nas paredes, no chão ou mesmo em lençóis e móveis, permite o uso de cores fortes, como o pink, de maneira equilibrada, tornando o ambiente descolado, moderno e cheio de personalidade. No quarto de menino, o cinza combina com verdes em tons chamativos e é o par ideal para móveis, almofadas e tapetes na cor turquesa. Além disso, o cinza também pode ser associado à cor preta e à cor branca mantendo a neutralidade e destacando os acessórios coloridos, sendo este um truque de estilo infalível.

Quarto Cinza Adulto

Seja na decoração de quarto de casal ou de solteiro adulto, o quarto cinza surge como determinante na hora de criar um ambiente equilibrado e dar destaque a peças-chave, tornando a decoração mais requintada. As paredes na cor cinza funcionam bem quando combinadas com quadros de molduras coloridas ao redor de ilustrações e mensagens divertidas. Já no quarto cinza com estilo clássico, as molduras coloridas dão espaço aos tons de dourado emoldurando imagens minimalistas, com destaque para as imagens em preto e branco. Quanto às cores para quarto, outras combinações são bastante valorizadas, como a associação do cinza com o amarelo, criando um contraponto de luminosidade incrível. Além disso, o piso em madeira torna o quarto cinza ainda mais bonito, associando o urbano ao rústico na medida perfeita. A intenção é usar o cinza para manter o quarto neutro? Neste caso, combine a cor em tons mais claros com o branco, o bege e o cinza, e o quarto cinza adulto será sinônimo de elegância e bom gosto, favorecendo a harmonia e o equilíbrio durante as horas de lazer e de descanso.

 

Próximas campanhas