Quarto do Batman

Quarto do Batman

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto do Batman

A decoração do quarto infantil é uma das grandes preocupações dos pais, estejam os filhos ainda rabiscando os primeiros passos, engatinhados, ou correndo de ponta a ponta da casa, sem freio e receios. Por isso, ambientá-los para o universo com o qual mais têm familiaridade é uma ideia que pode fazer com que eles se apaixonem ainda mais pelos seus personagens favoritos, e o quarto do Batman tem sido a opção de muita gente, principalmente por ser um herói tão popular.

Assim, o quarto infantil pode deixar de ter as cores neutras e os móveis funcionais, apenas, para ganhar os contornos de Gotham City, bem como decorações dignas de deixar o ambiente com a cara do quarto do Batman. E o Westwing ajuda a criar inspirações diversas para os fãs do Cavaleiro das Trevas com muito estilo e elegância. Vire o herói dos seus filhos começando pela decoração!

Quarto do Batman para todas as idades

O Batman é um personagem criado pela DC Comics no ano de 1939, quando teve a sua primeira aparição nos quadrinhos. Desde então, encantou gerações de aficionados pelo sombrio vigilante em séries de TV, nas páginas das HQs, em games, no cinema e em uma série de outras aparições.

Na estrada há quase 80 anos, o personagem é um dos mais populares heróis, por isso, o quarto do Batman é um dos mais cobiçados por meninos e meninas, além de marmanjos que encontram formas de tornar a decoração do seu quarto ainda mais charmosa e sofisticada – mas sem perder a praticidade exigida para o dia a dia.

Abaixo, vamos conferir algumas dicas para criar toda a atmosfera de aventura e justiça proporcionada pelo Cavaleiro das Trevas, pensando desde a mobília a acessórios providenciais para aproximar o proprietário do quarto com o seu herói do coração.

Como decorar com o quarto do Batman

Quartos decorados com personagens podem ser tão desafiadores quanto divertidos de criar. O quarto do Batman, por sorte – ou conveniência de sua popularidade –, oferece opções distintas, exclusivas e abrangentes para tornar o cômodo em uma “bat-caverna” para crianças, jovens e adultos encerrarem os desafios do dia a dia e, assim, recomporem as energias para a manhã seguinte, cheia de novas provações.

Vamos conferir alguns elementos principais para criar o quarto do Batman:

Cama: com estampas diversas, é mais fácil trazer o elemento para o quarto, mas quem investe pesado na decoração do quarto do Batman pode apostar nas variações do batmóvel como a cama, em si, podendo ser adaptada até mesmo em beliches. A criatividade pode ir além, bem como a disposição para tanto, que podem ser recompensadoras, no final das contas.

Adesivos de parede: não é novidade que os adesivos de parede ajudam a facilitar a imersão sobre o cenário desejado. Eles são fáceis de aplicar, remover e variados, o que permite versatilidade aos quartos decorados. Para o quarto do Batman, Gotham City, o Cavaleiro das Trevas e os seus inimigos mais populares e mortais podem contar uma história divertida e emocionante, além de transformar um simples cômodo em uma duradoura – e elegante – batalha entre o bem e o mal.

Acessórios: de interruptores a abajures, porta-retratos, criado-mudos, espelhos e estantes, entre uma série de outros produtos, é possível complementar a decoração do quarto do Batman com itens pontuais, que são úteis para a rotina, e ressaltam o capricho decorativo com o herói favorito de muitas gerações de fãs.

Inspire-se com o quarto do Batman

Aproveite as nossas dicas e reinvente, com muito bom gosto, a forma de fazer justiça com as próprias mãos apostando no quarto do Batman!

Próximas campanhas