Quarto Azul Marinho

Quarto Azul Marinho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Azul Marinho

O quarto é um ambiente mais que propício para exteriorizar todas as significâncias da sua personalidade. Em alguns casos, isso se traduz em pertences afetivos. Outros, por sua vez, podem ser muito bem delineados com a coloração de sua preferência, proporcionando uma série de sensações – além de um caprichado visual para o cômodo mais privado do lar. Nas demãos do seu estilo, já visualizou o amplo conforto de um quarto azul marinho?

Ideal tanto para ambientes compartilhados por casais quanto por solteirões e até mesmo pelos herdeiros recém-chegados da sua família, o quarto azul marinho desponta como uma solução versátil e apaixonante, com nuances que visam o bem-estar com praticidade. Navegue no estilo sempre em alta das dicas do Westwing e confira algumas dicas muito úteis para que você possa se inspirar em um projeto original e confortável de quarto azul marinho!

Decorando o Quarto Azul Marinho

Para decorar o seu quarto azul, algumas dica podem facilitar o processo de transformação do cômodo com sutileza. Uma ideia são as cortinas, tapetes e elementos decorativos, como almofadas, entre outros.

Quarto Azul Marinho

Caso opte por uma mudança brusca, uma ou mais paredes pintadas bem podem oferecer o resultado desejado e destacar o bem-estar do ambiente da noite para o dia.

Quarto Azul Marinho

Para combinar, um pouco de branco para criar um complemento agradável e harmônico – uma combinação que tem tudo a ver com um estilo muito temático de decoração, que é o quarto de marinheiro.

Quarto Azul Marinho

Combinar o quarto azul marinho com branco visa uma tranquilidade suave, na composição, fazendo do quarto um dos locais mais cobiçados para encontrar paz e sossego.

Inspirações para Colorir o Lar

Democrático, o Westwing não se inspira apenas nas cores primaveris e de verão para você repensar o estilo da sua decoração. O quarto azul marinho é evidência clara de que a composição de ambiente também pode ser feita com muita sofisticação e aconchego em tons sóbrios.

Quarto Azul Marinho

O azul tende a ser lembrado como uma cor que esbanja sensações de relaxamento a quem está presente no cômodo. Por conta disso, é comum imaginar que o quarto azul marinho seja uma ótima escolha para quartos infantis, de solteiro e de casal, já que é um ambiente voltado, primeiramente, para o pleno conforto. Não é à toa que se vê diversos projetos de quarto azul marinho bebê.

Quarto Azul Marinho

Compor o quarto azul marinho, portanto, inspira versatilidade para todos os gêneros e idades. Explore as tonalidades do quarto azul marinho nas mobílias, em pertences pessoais e, claro, nas paredes e batentes, tudo com uma sutileza que pode se traduzir em mais aconchego e bem-estar. Das cortinas ao tapete e jogo de cama, há como explorar em múltiplas facetas as qualidades de um quarto azul marinho.

Inspire-se nas dicas do Westwing e dê mais cor ao cômodo mais querido do seu lar!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas