Quarto Angry Birds

Quarto Angry Birds

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Angry Birds

Atualmente, as possibilidades decorativas permitem criar ambientes com os mais diversos estilos, padrões, conceitos e finalidades, podendo o morador adotar um décor simples e discreto, se a sua preferência for por uma vertente mais clean e elegante, ou uma decoração inovadora, extravagante e até lúdica, caso o objetivo seja ousar. Para essa última, o quarto Angry Birds é um bom exemplo: original, curioso e que ainda expressa a admiração pelo jogo.

Queridinho entre os apaixonados por jogos online e desenhos animados, o tema “Angry Birds” correu o mundo e veio parar aqui no Brasil, não apenas nas telas de quase todos celulares e computadores, mas também no décor de casas, especialmente nos dormitórios infantis. Pensando no sucesso desse jogo e nas infinitas maneiras de decorar um quarto Angry Birds, o Westwing foi atrás de tendências decorativas sobre o tema e te ajudará a criar um cômodo personalizado. Aprenda como!

Decorando um Quarto Angry Birds

Seja de bebê, infantil, adolescente ou até casal – muitos adultos são fãs do jogo ou admiram uma decoração estilo geek –, o quarto Angry Birds será sempre um espaço peculiar e atrativo: além de entreter e transmitir alegria, conta com o elemento surpresa, já que não é todo dia que se encontra um quarto Angry Birds; uma decoração exclusiva, ousada e contemporânea como a de um jogo que acontece praticamente ao vivo no cômodo!

Grandes responsáveis pela criação de um quarto Angry Birds, os móveis, revestimentos e esquadrias podem proporcionar esse efeito e representar o tema com técnicas simples, como aplicar tecidos, adesivos e papéis de parede; usar tinta com as cores vermelha, verde, amarela, azul, preta e marrom, as mais evidentes do game; ou dispor no quarto Angry Birds um mobiliário que tenha o formato de algum elemento do jogo.

Ideais Criativas para um Quarto Angry Birds

Os adesivos de parede também são ótimas alternativas para a criação de um quarto Angry Birds com decoração dinâmica: prateleiras e cama podem criar cenas com uma composição que reproduza os movimentos do game; os porquinhos são fixados na parede acima dos móveis, por exemplo, enquanto o adesivo do passarinho é colado na mesma parede de forma a parecer que ele é lançado contra os inimigos. É como se a aventura acontecesse dentro do quarto Angry Birds!

Outra maneira simples e indispensável para ajudar quem deseja transportar o tema para o quarto Angry Birds é usar acessórios decorativos e jogos de cama. Almofadas, tapetes, bichos de pelúcia, quadros, porta-retratos, lençol, fronha e edredom são algumas opções. Também é possível criar objetos que tenham o formato dos personagens com o uso de artesanato em feltro ou crochê, por exemplo, dando vida a um quarto Angry Birds não apenas criativo, mas também delicado e charmoso. Experimente!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas