Quadros Romero Britto

Quadros Romero Britto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuadros Romero Britto

Uma explosão de cores, formas e alegria. Assim podemos resumir os quadros Romero Britto, reconhecidos e admirados no mundo todo. Esse artista brasileiro, nascido em Recife, Pernambuco, decora milhares de casas com suas obras, amplamente difundidas e bastante requisitadas. The Hug, Mona Cat, Brendan’s Whale, American Eagle, Angel e Carmen são alguns dos quadros Romero Britto mais conhecidos. E você? Já pensou em ter um ou mais deles na parede da sua casa?

Presentes em inúmeras galerias de arte em todo o mundo, os quadros Romero Britto são influenciados pelo movimento cubista e pela Art Pop. Com cores vibrantes, são excelentes elementos para decorar a sua casa, pois dão alegria e bom humor ao ambiente e podem ser combinados com móveis de cores mais neutras e sóbrias. O Westwing te ajuda a escolher os melhores quadros Romero Britto e deixar sua residência ainda mais linda!

As características dos quadros Romero Britto

Os quadros Romero Britto são tão apreciados no mundo todo por invocarem o espírito da esperança, além de transmitirem aconchego. Colecionadores e admiradores desse artista chegam a intitular suas obras de “arte da cura”, pois é impossível ver quadros Romero Britto e não se encher de alegria. Com cores vivas, formas geométricas e traços descontraídos, os quadros Romero Britto fazem parte de coleções de famosos como o senador Ted Kennedy, o governador Arnold Schwarzenegger, a família Safra, entre outros.

O reconhecimento dos quadros Romero Britto

Com duas galerias de arte – em Miami e em São Paulo – Romero Britto é um dos mais premiados artistas pop de sua geração e reconhecido globalmente. Sua obra pode ser encontrada em muitos aeroportos do Brasil e do mundo. Na publicidade, trabalhou com marcas como Pepsi, Coca Cola, Audi, Apple, Absolut e Disney. Ao longo de sua carreira, exibiu seus quadros nas galerias e museus em mais de 100 países, incluindo o Salão Nationale des Beaux-Arts e o Carrousel du Louvre.

Os quadros Romero Britto na decoração

Os quadros Romero Britto aparecem em muitos projetos decorativos e inspiram bom humor, levando muita irreverência a espaços de convívio e áreas íntimas. Recomenda-se que eles sejam combinados com elementos sóbrios e contemporâneos, oferecendo um novo ritmo visual para as composições. Se você não tem medo de ousar, invista nos quadros Romero Britto na decoração. Certamente sua casa vai ficar mais alegre!

Outras obras de Romero Britto

Além dos famosos quadros Romero Britto, esse artista brasileiro possui inúmeras contribuições à arte. Alguns destaques são a criação dos selos postais que pregavam a paz no esporte, nas Olimpíadas de Pequim, na China. Outra criação importante é uma pirâmide que esteve instalada no Hide Park, em Londres, com uma altura similar à de um prédio de quatro andares.

Os quadros Romero Britto são elementos recomendados para quem deseja dar um toque de alegria e bom gosto à decoração de um ambiente. Seja apostando no contraste das cores ou investindo em uma composição geométrica, eles certamente encantarão seus convidados, assim como conquistaram admiradores de todo o mundo. Vale a pena apostar neles!

Próximas campanhas