Quadros para Sala de Jantar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuadros para Sala de Jantar

A sala de jantar é um lugar da casa que merece uma atenção especial. O ambiente onde fazemos as nossas refeições em família deve ser um lugar agradável, aconchegante e com uma bonita decoração que vai além das mesas e cadeiras. As paredes são ótimos lugares para compor uma decoração interessante, nelas você pode investir em belos quadros para sala de jantar e dar um toque renovado para este ambiente tão importante da casa.

A decoração com quadros é algo que sempre dá certo. Os quadros imprimem personalidade, tiram o ambiente da mesmice e podem dar uma bela repaginada no ambiente. Para ter uma ideia basta fotografar um ambiente antes e depois de colocar quadros. O efeito é incrível! Por isso mesmo vale apostar em quadros para sala de jantar e dar assim uma cara nova ao ambiente. Saiba mais sobre quadros para sala de jantar com o Westwing.

Os Quadros na Decoração

Os quadros são ótimos elementos decorativos que ajudam a tornar o ambiente confortável visualmente, acusticamente e psicologicamente. Decorar com quadros faz muito bem pra mente! Podem ser pinturas, gravuras, fotos ou desenhos, não importa o tipo da imagem, o que interessa é que os quadros deixam o ambiente cheio de estilo e marcam a identidade do local.

Para ter sucesso na decoração com quadros para sala de jantar, vale a pena seguir algumas dicas que podem facilitar a sua escolha e sua posição, como eles devem ser distribuídos para valorizar a obra de arte e o ambiente.

Quadros_para_Sala_de_Jantar

Como Decorar com Quadros para Sala de Jantar

Para compor uma bela decoração com quadros para sala de jantar normalmente é indicada a escolha de imagens com ilustrações da natureza, frutas e jarros. Para quem investe em um visual mais moderno na decoração, no caso de salas mais moderninhas e integradas à cozinha, pode-se optar por quadros para sala de jantar com formas abstratas ou até mesmo adesivos de parede ou esculturas de parede.

Disposição dos Quadros para Sala de Jantar

A distribuição dos quadros para sala de jantar deve levar em consideração o tamanho da parede, a posição dos móveis e a sua quantidade, assim como a altura do pé direito, que é a distância que vai do chão até o teto.

É necessário buscar o equilíbrio entre os locais preenchidos pela área dos quadros para sala de jantar e os espaços vazios. Quadros demais colocados nas paredes podem poluir o ambiente visualmente, da mesma forma que a falta deles pode gerar uma sensação de vazio, de que falta alguma coisa ali.

Uma maneira de estudar esta composição antes de colocar os quadros para sala de jantar e que você tenha uma ideia antes de como vai ficar é recortar papéis com o formato dos quadros e fixá-los na parede com fita adesiva. Assim você poderá visualizar com calma como ficarão e fazer as mudanças necessárias antes de pendurá-los.

A decoração com quadros para sala de jantar deixa as suas refeições mais agradáveis.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas