Quadros para Escritório

Quadros para Escritório

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuadros para Escritório

Escolher quadros para escritório é uma tarefa fácil, mas requer um certo cuidado. Afinal, assim como o restante da móbilia, os quadros para escritório irão transmitir um pouco da ideologia da empresa e podem influenciar no conceito dos clientes e mesmo dos funcionários. Também devem passar uma imagem de compromisso, de atenção ao cliente, de responsabilidade. Optar pelos quadros para escritório certos pode valorizar ainda mais a sua empresa.

Escolher os móveis e acessórios de um escritório, incluindo os quadros para escritórios, é uma tarefa que merece atenção, mesmo quando o escritório é dentro de sua própria casa, como um home office. Sabendo disso, o Westwing está preparado para ajudar, oferecendo não só informações sobre as últimas tendências sobre decoração, mas também milhares de dicas práticas sobre como combinar estilos, como ter móveis práticos, sem esquecer do charme e requinte.

Como Devem Ser os Quadros para Escritório

Os quadros para escritório devem estar de acordo com o restante da decoração do lugar. E também com a ideologia da empresa, já que eles irão transmitir um pouco do seu perfil aos clientes assim que eles entrarem no ambiente. Isso significa que uma empresa especializada em direito, por exemplo, deve ter quadros para escritórios que sejam mais tradicionais. Já uma empresa jovem, que tem como objetivo a criatividade, pode ter quadros decorativos mais informais, coloridos e descolados. É importante lembrar que, independentemente de onde esteja – seja no hall de entrada junto à secretária, ou nos escritórios principais – os quadros para escritório sempre serão foco de atenção imediata para quem entra no local. Por isso, é preciso dar atenção ao que se escolhe. Não há necessidade de quadros famosos, autênticos ou com a assinatura do autor. Mas é essencial que os quadros para escritório tenham bom gosto e requinte, mesmo que o estilo seja mais informal.

Como Escolher Quadros para Escritório

Na hora de escolher os quadros para escritório, leve em conta o perfil da empresa, observando se é possível utilizar um quadro de parede mais moderno ou devemos ficar apenas com os tradicionais. Apesar da beleza de certos quadros clássicos, seu rebuscamento nem sempre condiz com um ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo, colocar uma natureza morta qualquer na parede pode demonstrar um certo descaso com a decoração do local. As cores dos quadros para escritório devem estar em harmônia com os tons usados tanto nas paredes quanto nos outros móveis e acessórios. Por isso, muitas pessoas preferem optar por quadros que possuam cores neutras ou mesmo lindas gravuras em preto e branco. Mas, quem quiser, pode arriscar nas cores, combinado os mesmos tons em acessórios e quadros para não correr o risco de errar. As formas abstratas ou surrealistas são campeãs na hora de escolher os quadros para escritório. Elas podem ser deslumbrantes, prender a atenção na medida certa, sem desviar a atenção do visitante mais do que o necessário. E tendem a combinar com vários estilos de escritórios, desde os mais tradicionais até os mais modernos. Com essas dicas você terá mais segurança na hora de escolher quadros para escritório!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas