Quadro para Quarto de Bebê

Quadro para Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuadro para Quarto de Bebê

Um dos momentos mais importantes na vida das pessoas é o nascimento de um filho. Nesta época tão especial, uma das etapas mais legais é decorar o quarto do bebê. Nessa hora, familiares e amigos podem contribuir com ideias criativas para deixar o espaço bonito e aconchegante. Com o quadro para quarto de bebê é possível dar um toque especial à decoração do ambiente, deixando mais alegre e delicado.

Dê boas vindas ao novo integrante da família criando um projeto de decoração alegre e que ajude a desenvolver a imaginação do pequeno. Para ajudar a decorar o ambiente mais querido da casa, o Westwing reuniu dicas para usar o quadro para quarto de bebê e criar uma atmosfera calma e alegre. Aproveite as condições imperdíveis de móveis e itens de decoração para o quarto do seu pequeno, tudo com descontos de até 70%!

Como Decorar com Quadro para Quarto de Bebê

Para usar o quadro para quarto de bebê na decoração você precisa deixar um espaço na parede para que ele seja o destaque. Seja pequeno ou grande, o quadro para quarto de bebê vai criar uma atmosfera carinhosa e alegre neste ambiente.

Valorize os tons pastéis para dar leveza, tranquilidade e suavidade sem se esquecer de valorizar os pequenos detalhes. Neste quesito, um bom recurso é decorar as paredes com um conjunto de quadro para quarto de bebê. Esta opção permite mais praticidade para renovar o visual do quarto, à medida em que a criança vai crescendo. Assim, o quadro para quarto de bebê pode ser modificado, dando a impressão de que todo o décor do ambiente foi trocado.

  • Quadro para quarto de bebê menino: o príncipe da casa tem diversas opções de temas para decorar seu cantinho. Carrinho, ursos e super-heróis são os tipos mais requisitados. Vale pensar numa moldura que chame a atenção para o desenho, fazendo com que o quadro para quarto de bebê seja o destaque do ambiente.
  • Quadro para quarto de bebê menina: as pequenas também merecem um carinho todo especial na hora de decorar seu primeiro local de descanso. Bailarinas, bonecas, contos de fadas e princesas são opções fáceis de combinar.

Dicas para Quadro para Quarto de Bebê

Escolha motivos alegres, divertidos, faça uma composição de quadros com molduras e imagens coloridas, todos eles podem ocupar toda uma parede. Para obter um resultado equilibrado, escolha a cor das paredes em tons claros e suaves. Este mesmo padrão pode ser adotado nos móveis. Se quiser uma decoração mais moderna, opte pelo quadro para quarto de bebê sem imagens, utilizando apenas a moldura. Para oferecer delicadeza, prefira cores suaves e com pouca textura no material da moldura.

Para dar um ar especial à decoração, use o quadro para quarto de bebê também em outras cores, saindo do tradicional azul para menino e rosa para menina. As cores laranja, amarelo, verde e vermelho também tem espaço no quarto dos pequenos. Desta forma, você cria uma composição criativa e alegre. A mesma técnica pode ser adotada para as prateleiras ou nichos que abrigarão os bichinhos de pelúcia e os brinquedinhos.

Próximas campanhas