Quadro para Hall de Entrada

Quadro para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuadro para Hall de Entrada

O hall de entrada é o cartão de visita de uma casa e ambiente corporativo. Por isso deve ter uma atenção especial ao ser decorado para que o visitante se sinta recebido com carinho naquele ambiente. Atualmente a construção civil anda diminuindo cada vez mais o hall de entrada das casas, mas é possível criar um aspecto de transição entre a rua e a sua casa para que se crie o espaço de boas vindas aos visitantes – um dos elementos que ajudam é o quadro para hall de entrada.

O quadro para hall de entrada deve ser estritamente selecionado para criar um cartão de visitas digno de ser admirado e que imprima a receptividade e boas vindas que você deseja transmitir a quem chega na sua casa. Para te ajudar nesta tarefa, o Westwing selecionou algumas dicas para que a decoração do seu hall de entrada seja perfeita.  

Como escolher um quadro para hall de entradaQuadro para hall de entrada

O hall de entrada precisa ter um estilo clean e com poucos elementos, tornando o ambiente funcional e de fácil passagem. Por isso é importante que o quadro para hall de entrada seja de uma imagem sem poluição visual e que transmita paz e que seja receptivo para todos que adentrarem sua casa.
Também é importante levar em consideração o estilo de decoração adotado na casa, para que o quadro para hall de entrada possa estar em equilíbrio com essa escolha. Se você adotou um estilo romântico, um quadro para hall de entrada com flores ficará perfeito. Já para um estilo mais moderno, uma arte abstrata e com uma moldura forte vai mostrar a personalidade impressa na casa.
Se você faz o estilo despojado e criativo, você pode brincar com o papel de parede e pendurar apenas uma moldura, fazendo de todas a parede a obra de arte. Agora se o seu estilo é clássico, por que não utilizar um quadro para hall de entrada com a reprodução de obras clássicas, como Monet, Da Vinci e Botticelli.
Além dos elementos principais, o quadro para hall de entrada também precisa da iluminação adequada para ser visto e percebido por quem entra. Luzes LED são econômicas e podem criar um ponto de luz interessante – principalmente para ambientes corporativos.
Para criar um espaço ainda mais clean, experimente um quadro para hall de entrada em formado de painel – mas ao fazer esta escolha, prefira obras que chamem atenção e afirmem sua presença no ambiente. Cores fortes e desenhos realistas merecem destaque neste tipo de decoração.

Próximas campanhas