Puxadores Pequenos

Puxadores Pequenos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxadores Pequenos

Para deixar a casa com uma decoração incrível, é preciso pensar em todos os detalhes: a escolha dos móveis, acessórios, cores e formatos nos permite criar composições únicas e muito atraentes. Por isso, buscar detalhes que deixem essas peças com o toque mais original possível é fundamental para mantermos uma decoração única. Uma boa dica é começar investindo em delicados puxadores pequenos para enfeitar cada um dos seus móveis.

Os puxadores pequenos dão um toque minimalista a portas de armários, gavetas, cômodas, penteadeiras, entre outros. Você pode optar pelos modelos menores, para deixar os cômodos mais delicados e também inserir um toque de cor e estilo extra nas peças. É possível melhorar o aspecto da composição do cômodo somente com pequenos toques criativos. O Westwing criou uma seleção de dicas para inspirar você a renovar os ares da casa de forma econômica, simples e criativa. Confira e inspire-se!

Opções Criativas de Puxadores Pequenos

Renovar um pouco a decoração da casa é uma tarefa necessária e bastante gostosa de se fazer. Muitas vezes, acabamos enjoados de olhar para os mesmos móveis por tanto tempo, por isso é sempre bom utilizar acessórios que deem novas inspirações ao lar, como os puxadores pequenos, para realçar a beleza e dar vida às peças.

Pode parecer bobagem, mas experimente trocar os puxadores de determinados móveis de sua casa por novos puxadores pequenos e com formatos criativos e originais. Isso fará toda a diferença tanto na aparência do móvel, como do ambiente em geral. São muitas opções de puxadores pequenos diferentes, mas, se tratando de opções criativas, você pode investir em formatos de bichinhos, por exemplo.

Os puxadores pequenos de bichinhos são muito alegres, ficam bem tanto em móveis infantis como adultos, tudo depende do material em que serão feitos. Você pode optar por puxadores pequenos de plástico colorido para o quarto das crianças e opções em metal para o quarto do casal, por exemplo.

Outra ideia super criativa é personalizar os puxadores pequenos. Você pode comprar puxadores pequenos de madeira simples e cobri-los com tecido ou laços de fita. Também pode escolher opções feitas em resina e pintá-las nas cores que desejar, deixando tudo muito mais artesanal e original.

Forma Simples de Renovar os Móveis

Os puxadores pequenos dão um charme extra para aqueles móveis que não estavam mais tão atraentes. Você pode dar uma renovada em sua penteadeira antiga com um puxador de vidro ou resina em formato de flor e ampliar o toque romântico do ambiente. Nas portas do guarda-roupa de madeira branca, opte por puxadores pequenos redondos, que podem ter cores variadas e deixar o espaço mais moderno. Já nas gavetas da cômoda, você pode escolher puxadores pequenos de vidro ou metal para deixá-la mais contemporânea.

Na sala, explore o uso de puxadores pequenos de metal nos móveis mais antigos, para criar um contraste entre o rústico da madeira e o brilho dos metais. O quarto das crianças combina bem com puxadores de resina, plástico ou cerâmica e você pode usar modelos em formatos alegres, como animais, personagens infantis, carrinhos, brinquedos etc.

Para todos os ambientes, inspire-se nas dicas e produtos exclusivos do Westwing!

Próximas campanhas