Puxadores para Móveis de Cozinha

Puxadores para Móveis de Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxadores para Móveis de Cozinha

Em busca de inspiração para escolher puxadores para móveis de cozinha? É ótimo variar a decoração de vez em quando e a boa notícia é que nem sempre é preciso implementar grandes mudanças no ambiente para alterar, realçar ou impactar seu design. Detalhes como o estilo dos puxadores fazem toda a diferença no desenho do interior e podem até ajudar a consolidar o conceito decorativo aplicado ao cômodo. Que tal conferir ideias para transformar ou renovar seus móveis?

O principal fator para a criação de interiores que se destacam é a criatividade. É justamente a criatividade empregada na exploração de elementos simples do cotidiano um dos fatores a causar mais impacto na rotina em casa. O mesmo vale para a decoração. O Westwing te ajuda a decorar seus ambientes de maneira simples trazendo inspiração e sugestões para você personalizar o seu espaço. Veja dicas para explorar todo o potencial decorativo dos puxadores para móveis de cozinha.

Escolhendo Puxadores para Móveis de Cozinha

Substituir móveis ou reformar o ambiente está longe de ser a única solução para quem deseja variar na decoração ou trazer ar novo a um cômodo. A reforma de móveis é uma alternativa simples, efetiva e impactante para quem busca opções alternativas para renovar seus espaços.

Além de contribuírem com a estética do interior, os puxadores para móveis de cozinha também influenciam na rotina e funcionalidade da casa. Em termos estéticos, os puxadores para móveis de cozinha dão o toque final ao acabamento dos armários e gavetas, ajudando a definir o seu estilo. Do ponto de vista funcional, a instalação de puxadores facilita a abertura das portas e gavetas tornando o manuseio mais seguro e o dia a dia mais prático. Afinal,  a instalação dos puxadores para móveis de cozinha tem a função de dispensar a necessidade de tocar as superfícies dos móveis minimizando que sejam danificados por manchas e sujeira das mãos.

Estilos de Puxadores para Móveis de Cozinha

Um puxador para móvel de cozinha diferente e criativo pode dar aquele toque que faltava ao cômodo, trazendo mais dinamismo e vivacidade à decoração. A exploração do estilo dos puxadores para móveis de cozinha também permite trabalhar efeitos diversos na composição do cômodo dentre eles textura, formas, cores e padrões decorativos.

Puxadores para móveis de cozinha retrô: Vasculhar o quintal da vovó para buscar elementos para decorar a cozinha com charme antigo pode ser um projeto bastante interessante, mas está longe de ser algo obrigatório. Investir no puxador certo é a solução perfeita para quem busca soluções alternativas em móveis para cozinha retrô. Aposte em puxadores para móveis de cozinha com design arredondado e puxadores decorados com motivos florais. Peças com design similar a louça ou cerâmica também ajudam a valorizar o ambiente. Se investir em móveis de cozinha coloridos não for uma opção, invista na escolha de puxadores coloridos para gavetas e armários para trabalhar o efeito.

Puxadores para móveis de cozinha rústica: a ideia é trazer um ar rústico para a cozinha? Invista em puxadores de ferro fundido e bronze e puxadores de argola para decorar seus móveis. Explorar opções de puxadores para móveis de cozinha faça você mesmo é outra opção. Rolha de vinho, conchas e talheres antigos em prata podem ser transformados em puxadores rústicos criativos para renovar o visual dos seus móveis.

Puxadores para móveis de cozinha glamour: aposte nos modelos com acabamento que imita pedras decorativas ou preciosas como cristais, pérola, esmeraldas e afins. Puxadores com acabamento dourado e prata também valorizam as cozinhas em estilo glamour trazendo ainda mais charme elegância ao ambiente.

Próximas campanhas