Puxadores para Guarda-Roupa

Puxadores para Guarda-Roupa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxadores para Guarda-Roupa

Quer imprimir estilo ao ambiente mais acolhedor da casa sem gastar muito? A boa notícia é que há um jeito especial para fazer isso e ainda renovar um mobiliário importante: usar puxadores para guarda roupa. Essenciais para facilitar o abrir e fechar de portas e gavetas, os puxadores para guarda roupa podem ser trocados e ajudar na decoração, dando um estilo só seu para o quarto de uma forma prática e muito simples.

Com a escolha certa dos puxadores para guarda roupa, o seu quarto vai ganhar toda personalização necessária para que você crie um estilo de decoração só seu. Para isso, é importante pensar não só na beleza, mas na qualidade e no modelo que mais se adeque ao seu mobiliário. Pensando nisso, o Westwing listou algumas dicas para usar os puxadores para guarda roupa a favor de uma decoração única e totalmente personalizada ao seu estilo. Confira as nossas sugestões.

Decorando com puxadores para guarda-roupa

Pode parecer irrelevante, mas os puxadores para guarda-roupa elevam a qualidade da decoração do quarto. Isso porque dá para renovar o seu móvel com uma simples troca, que vai transformar o estilo do ambiente. Os puxadores para guarda-roupa são fáceis de trocar – será necessário uma chave de fenda apenas – e existem em diversas formas, materiais, cores e tamanhos: tudo isso para atender todos os gostos e estilos.

Se você deseja trocar os puxadores para guarda-roupa é preciso conferir a quantidade necessária – para que todos sejam iguais e darem equilíbrio na decoração. No caso dos puxadores para guarda-roupa precisar ser uma única peça, vale chegar o tamanho da distância entre os furos – o que determina a dimensão correta. Vale também pensar na praticidade para abrir e fechar as gavetas e portas. Se for usar para as gavetas, pense em puxadores que facilitem o manuseio.

Outra vantagem dos puxadores para guarda-roupas é a diversidade de temas, o que possibilita personalizar o móvel. Um bom exemplo é o quarto infantil: um guarda-roupa pode ser transformado com puxadores em formato de bichinhos. Já para os adultos, dá para trazer uma dose de criatividade e alegria com puxadores em forma de bolas de bilhar, ou até com cores vibrantes. Para um clima futurista e clean, os puxadores metalizados imprimem um clima exclusivo.

Viu como é fácil transformar ambientes com um toque simples? Agora, basta que você planeje o tipo de decoração que quer dar ao seu guarda-roupa e estender a todo o ambiente – assim, você cria um estilo próprio e totalmente aconchegante.

Próximas campanhas