Puxadores para Criado-Mudo

Puxadores para Criado-Mudo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxadores para Criado-Mudo

Quer mudar o visual no quarto de maneira simples? Aposte na troca dos puxadores para criado-mudo! Quem ama decoração sabe que um detalhe pode fazer toda diferença na estética de um ambiente. Portanto, vale a pena investir no design dos pequenos acessórios se o objetivo é tazer ar novo à composição e não há tempo ou disposição para a reforma completa ou troca dos móveis do cômodo. Que tal se inspirar com dicas para escolher seus puxadores? 

Muitas vezes não damos a devida atenção, mas os puxadores são itens fundamentais na apreciação do acabamento de um móvel. Além de ser um acessório funcional, o seu design tem o potencial de influenciar na composição dos cômodos e até transmitir ou reforçar o estilo ou tendência aplicada ao interior. O Westwing te ajuda a explorar todo o potencial decorativo dos puxadores para criado-mudo e traz dicas para você escolher seus acessórios. 

Puxadores para Criado-Mudo: Décor nos Mínimos Detalhes

É normal desejar mudar o visual do quarto de vez em quando. Uma renovação no ambiente pode ser o estímulo que faltava para nos ajudar a desfrutar de momentos mais agradáveis e inspiradores no conforto do nosso lar. Os puxadores para criado-mudo valorizam o design do móvel e a composição do quarto. O investimento em uma simples troca de puxadores  para criado-mudo pode ter efeito similar a uma reforma completa no móvel, ajudar a valorixar aspectos de design e viabilizar a exploração de efeitos decorativos variados como textura, cor e forma.

Estilos de Puxadores para Criado-Mudo

A escolha do estilo dos puxadores para criado-mudo pode ajudar a transmitir a personalidade das pessoas que convivem no ambiente e a tendência decorativa  aplicada à compsoição. Portanto, é fundamental avaliar com cautela o design desse pequeno acessório de modo a explorar todo o seu potencial. Do rústico ao clássico, há diversas possibilidades em estilos de puxadores para criado-mudo criativos, simples e belos para você se inspirar!

Puxadores para Criado-Mudo Rústico: Um lindo puxador para criado-mudo em estilo rústico pode ser o elemento ideal para valorizar um móvel de madeira de demolição destacando sua aparência natural. Aposte nos puxadores para criado-mudo de ferro fundido e pedras naturais. Para um efeito rústico navy marítimo, explore puxadores para criado-mudo faça você mesmo feitos de conchas e pedras do mar.

Puxadores para Criado-Mudo Moderno: Traga um ar moderno ao seu quarto e ao seu móvel, explorando puxadores para criado-mudo com estilo contemporâneo. Invista nas peças com acabamento metálico, baseadas em formatos diferentes e criativos. Para uma proposta que valorize o contraste, invista nos puxadores para criado-mudo coloridos. Esse estilo de puxador para criado mudo também é ideal se o objetivo é trazer um toque de descontração e leveza ao ambiente.  

Puxadores para Criado-Mudo Vintage: Valorize o seu criado-mudo vintage ou criado-mudo oriental escolhendo puxadores de porcelana, decorados com motivos florais. Aposte também nas peças com entalhe e relevo para destacar ainda mais o estilo do seu móvel. 

Acompanhe as principais tendências mundiais em casa e decoração para decorar a sua casa no melhor estilo. Continue navegando pelo Westwing e mergulhe em um universo de ideias, dicas e sugestões criativas para você reformar, projetar ou montar os ambientes dos seus sonhos. 

Próximas campanhas