Puxadores Modernos

Puxadores Modernos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxadores Modernos

Se não fossem os puxadores, abrir e fechar portas e gavetas não seria tão simples. É por isso que eles são mais do que um detalhe indispensável em armários, cômodas e gabinetes. Porém, além desse caráter funcional, eles também têm o poder de ajudar na decoração. E os puxadores modernos são uma ótima maneira de fazer isso.

O Westwing traz diversas sugestões sobre puxadores modernos. Quais modelos se encaixam nesse perfil, quais os estilos de decoração que podem ser criados e muito mais! Veja como é possível transformar a sua casa nos mínimos detalhes com os puxadores modernos e inspire-se para criar a decoração da sua casa!

A Presença do Inox

Atualmente, é difícil falar de puxadores modernos sem se referir ao aço inox. Ele é um dos materiais mais utilizados quando o assunto é decoração contemporânea ou modernista. Como nesses estilos o menos é mais, usar puxadores modernos de inox é garantia de ter uma peça que vai transmitir beleza e brilho, sem deixar de lado a durabilidade.

Puxadores Modernos para Cozinha

Além do mais, essa matéria-prima permite que os puxadores modernos sejam fabricados com formatos e designs variados, oferecendo uma gama de opções incrível. Dá para escolher diferentes modelos para cada móvel da casa, desde aqueles que ficam na cozinha até os do quartos e banheiros.

Puxadores Modernos: de Olho nos Detalhes

Ter puxadores modernos em casa às vezes pode ser sinônimo de ter produtos feitos com detalhes diferenciados.

Para lares com decorações sofisticadas, a nossa sugestão é apostar em puxadores modernos fabricados em inox, mas que contenham pequenas pedras de cristais em sua superfície. É uma sutileza que vai transformar por completo o móvel e o décor do ambiente onde ele está.

Normalmente você encontrará os cristais de cor branca nos puxadores modernos de inox, mas nada impede que você compre cada item separadamente para escolher a cor que preferir nas pedrarias.

Peças confeccionadas com fibras sintéticas, como o junco, também podem ser enquadradas no perfil de puxadores modernos. Se a sua casa é repleta de móveis de madeira, de fibras naturais ou sintéticas, e tem aquele toque rústico e tropical, invista nos puxadores nesse material. Essa dica também vale para as casas de campo ou de praia, onde o caráter de leveza no décor é sempre bem-vindo.

A mescla de materiais é outra opção para ter puxadores modernos espalhados pelo lar. Artigos que misturam o cromado com a madeira, por exemplo, são um bom exemplo e deixam qualquer composição com um ar bem moderno e harmonioso.

Puxadores modernos e couro têm a ver? Sim! Hoje é fácil de encontrar diversos modelos de puxadores que trazem em sua composição uma faixa ou revestimento de couro. Para os móveis que ficam no quarto e no home office essa alternativa cai super bem.

Os puxadores modernos têm tudo para ser o grande diferencial no décor. Confira mais dicas de decoração do Westwing e aproveite até 70% de desconto em puxadores modernos, rústicos, provençais e muito mais!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas