Puxadores de Ferro

Puxadores de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxadores de Ferro

Uma casa completa, tanto na funcionalidade, quanto na decoração requer atenção a todos os detalhes possíveis. São as pequenas partes que fazem toda diferença no estilo, personalidade e praticidade da casa. Os puxadores de ferro para os móveis são um bom exemplo disso. Seja em um cômodo, armário ou gabinete, eles são opções resistentes e firmes, que garantem um manuseio mais fácil das peças, além de proporcionar mais charme ao décor.

Ao contrário do que se pensa, muitas vezes, para renovar a decoração de um ambiente, não é necessário trocar todas as peças. A substituição dos puxadores pode fazer toda diferença no resultado final. Os puxadores de ferro são opções versáteis que combinam com diferentes estilos. Dá para apostar no rústico, no moderno e até no décor minimalista. Confira as dicas exclusivas que o Westwing preparou para você nesta página especial!

Os Puxadores de Ferro

Todos os detalhes são importantes na decoração, afinal cada elemento tem o seu papel no espaço. Os puxadores de armário, gaveta, cômoda ou qualquer outra peça podem fazer toda diferença no ambiente. Se você busca um modelo forte e resistente, que atende desde os móveis mais leves aos mais pesados, os puxadores de ferro são ótimas escolhas. Este material é fácil de limpar, pois não requer nenhum tipo de produto de limpeza. Muito pelo contrário, basta retirar a poeira com regularidade para conservar os puxadores de ferro sempre bonitos. Além disso, existem muitos puxadores de ferro que ficam ainda mais charmosos com o desgaste que o tempo proporciona.

Puxadores de Ferro

Os Puxadores de Ferro na Decoração

Se você parar e observar, praticamente todos os móveis da casa precisam dos puxadores. Por isso, é muito importante que você escolha um modelo que valorize a sua decoração. Seja um pequeno puxador de gaveta ou modelos para móveis maiores, você pode apostar nas peças de ferro para renovar a sua casa. Os puxadores de ferro podem ser encontrados em diversos designs, formas e acabamentos, o que garante a versatilidade desta peça. Você pode apostar nos puxadores de ferro para diferentes estilos de decoração.

  • O estilo rústico é o primeiro que pensamos para usar os puxadores de ferro. Com cores fechadas e acabamentos desgastados, eles se encaixam perfeitamente nesta decoração, deixando os móveis cheios de personalidade e estilo.
  • A decoração clássica tem este nome, não é à toa. Com itens, cores e formas atemporais, ela é sempre uma boa escolha para o décor. Os puxadores de ferro, trabalhados em formas detalhadas, são peças essenciais deste estilo. Para este ambiente, invista em uma paleta de cores mais neutra e sóbria.
  • Com linhas simples, mas com design bem planejado, os puxadores de ferro podem ser eleitos para a decoração minimalista. Neste ambiente onde “menos é mais”, cada detalhe precisa ser bem pensado e todos têm relevância no resultado final.
  • Basta uma volta por antiquários e feiras de antiguidade para encontrar centenas de modelos de puxadores de ferro. Para os amantes da decoração vintage, eles são escolhas certas e que podem ser adquiridos com facilidade.

Usar os puxadores de ferro na decoração é uma escolha simples e prática, basta usar a criatividade para criar um ambiente fantástico.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas