Puxadores de Alumínio

Puxadores de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxadores de Alumínio

Quer mudar o visual dos ambientes da casa com um toque simples, moderno e econômico? Os puxadores de alumínio são a opção ideal. Utilizados para facilitar o abrir e fechar de portas e gavetas, os puxadores de alumínio podem ser trocados para elevar a beleza da decoração, dando um estilo só seu de uma forma prática e muito simples. Dessa forma, é possível renovar o mobiliário da casa sem precisar trocá-los.

Seja na sala, quarto, cozinha ou banheiro, os puxadores de alumínio facilitam o dia a dia. Fáceis de instalar e com proteção total contra ferrugem, eles vão dar o toque especial que você tanto busca. Confira uma seleção inspiradora de dicas para utilizar os puxadores de alumínio em casa. Nósm do Westwingm reunimos algumas ideias interessantes, cheias de cores e formatos diferentes para dar um ar moderno e sofisticado ao lar!

Renove com os Puxadores de Alumínio

Se você está em busca de uma nova cara para os ambientes da casa e deixar o mobiliário mais prático, é hora de investir em puxadores de alumínio, uma alternativa prática para dar um toque pessoal na decoração. A vantagem dos puxadores de alumínio é sua durabilidade e resistência, podendo receber outros materiais para um acabamento moderno e sofisticado.

Dá para usar os puxadores de alumínio em todos os cômodos da casa: sala, cozinha, banheiro, quarto, lavanderia, home office e até mesmo em áreas externas, como varanda e churrasqueira. Essa versatilidade oferece mais autonomia para que você possa modificar um móvel de forma simples e prática. Além disso, você encontra modelos de puxadores para móveis que combinam com diversos estilos de decoração – dos mais românticos aos modernos, com texturas, simplicidade ou até mesmo irreverência. Tudo de acordo com o seu gosto.

Como Usar Puxadores de Alumínio

Outro ponto importante é a facilidade da instalação: basta uma chave de fenda para trocar o puxador de armário por um de alumínio, sem estragar a peça. Para utilizar os puxadores de alumínio em armários, vale pensar em modelos que facilitem a abertura das portas. Pense em puxadores de armário anatômicos e compridos para as portas, deixando as gavetas com detalhes mais suaves.

No quarto, a recomendação é usar uma textura suave e cores neutras para deixar a elegância no ar. Se a intenção é dar mais sofisticação – no caso de uma décor mais romântico ou clássico, opte por puxadores de alumínio com um acabamento levemente brilhoso. Já para decoração mais clássicas, os puxadores de alumínio redondos são os mais indicados. Caso prefira, pense nos acabamentos esmaltados, com cores leves. O resultado é incrível.

Que tal dar uma nova funcionalidade aos puxadores de alumínio? Use-os como cabideiros na sala, instalando em uma tábua de madeira. Assim, você terá um espaço receptivo logo ao entrar em casa, com espaço para pendurar casacos, chapéus e bolsas. Essa é uma iniciativa para criar um hall de entrada – combine com um aparador colorido e um lindo quadro na parede, criando uma atmosfera receptiva e relaxante!

Próximas campanhas