Puxador Rústico

Puxador Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxador Rústico

Puxadores são a praticidade materializada nos mais diversos móveis que temos no lar. Em cada ambiente existe uma mobília que necessita do uso desse discreto item – discreto, mas essencial. Por isso, nada mais justo que oferecer um tanto a mais de elegância e sofisticação a esse produto que facilita o manejo de qualquer tipo de móvel, oferecendo qualidades ainda mais sensíveis com os modelos temáticos de puxadores, como o puxador rústico.

Estilo na medida certa. Aficionados pela decoração rústica vão rapidamente se identificar com as qualidades visuais e práticas dos puxadores, que podem ser instalados com vigor em um armário rústico, por exemplo, ou mesmo em mobílias de outros estilos, mas que versem pontualmente com suas qualidades estilísticas, como o retrô, por exemplo. Confira este especial do Westwing e descubra múltiplas possibilidades de enfeitar e promover mais funcionalidades à decoração com o puxador rústico!

Abra os Horizontes com o Puxador Rústico

O puxador rústico pode acentuar e reforçar a aparência da sua cômoda rústica. Discreto, mas essencial para que a mobília apresente toda a sua objetividade e comodidade, o puxador é um elemento que, além de importante, conta com um belo toque estético que garante possibilidades de personalizar ainda mais os seus móveis favoritos em todos os ambientes do lar.

Assim, esteja o seu armário rústico na sala, na cozinha, na garagem ou no quarto, existe um puxador rústico para cada ambiente e móvel. 

Os próprios puxadores podem ser idealizados de acordo com o ambiente. Por exemplo: um puxador rústico de armários que se cruzam – na cozinha é mais comum – deve ser pensado de maneira que não se choque com gavetas e outras portas do armário rústico abertas. Planejamento, portanto, também não pode faltar na composição de ambientes nos quais você está decorando com o puxador rústico.

O puxador rústico também se beneficia da criatividade de designers de interiores que perceberam o forte apelo estético que eles podem trazer à mobília e ao lar, como um todo. Por isso, modelos diversos se assomam na predileção do consumidor, o que torna a procura por um puxador rústico mais voltada para a questão visual.

Escolhendo o Puxador Ideal

Para escolher os melhores modelos de puxador rústico, vamos ver algumas dicas para cada ambiente do lar:

Na cozinha, a dica é buscar facilidade no manejo dos puxadores, pois eles são utilizados constantemente. Nas salas de estar ou de jantar, um acabamento diferenciado pode manter a sofisticação decorativa em alta. Já no quarto, opte por puxadores maiores, que criem um interessante equilíbrio entre a funcionalidade prática e a elegância da sua personalidade.

No mais, é importante sempre destacar a evidente busca pelo charme rústico em cada ambiente, e nos menores detalhes. Inspire-se nas dicas do Westwing e crie um ambiente mais funcional e elegante com o puxador rústico para cada mobília inspirada nos charmes da decoração rústica!

Próximas campanhas