Puxa-Saco Moderno

Puxa-Saco Moderno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxa-Saco Moderno

As sacolinhas plásticas fazem parte do nosso dia a dia, chegando em nossa casa através das compras nos mercados e lojas em geral e saindo do nosso lar levando o lixo que acumulamos na cozinha, no banheiro ou em outros cantos da casa. Mas elas não precisam ficar guardadas em uma gaveta ou escondidas em um cantinho da casa: com um puxa-saco moderno, você organiza e decora sua casa com muita praticidade.

A desorganização pode acabar com qualquer tipo de decoração, por mais caprichada que seja, e as sacolas plásticas podem ser agentes desordem em qualquer cômodo em que estejam. Chega de bagunça e de, na hora em que o seu reuso é necessário, sair procurando as sacolas plásticas espalhadas pela casa. Organize e deixe-as sempre a mão com a ajuda do Westwing e suas ideias para decorar com um puxa-saco moderno, capaz de deixar sua decoração muito mais interessante.

Puxa-Saco Moderno em Tecido

Uma das opções de puxa-saco moderno é aquele feito em tecido. Neste caso, o puxa-saco moderno deve ser escolhido de modo a combinar com a decoração de sua cozinha, área de serviço ou no cômodo onde ele será posicionado. Se o cômodo segue uma linha colorida, o puxa-saco moderno em patchwork é um jeito incrível de levar todo o charme da técnica para o cômodo. As cozinhas com referências retrô também são um luxo, e é por isso que um puxa-saco de tecido com estampas de pinups ou com motivos vintage pode deixar o ambiente ainda mais interessante. Caso a sua decoração seja mais minimalista, o puxa-saco moderno em tecidos lisos e texturas suaves é uma aposta certa para modernizar e organizar a bagunça ao mesmo tempo. O puxa-saco moderno em tecido também funciona super bem para cozinhas no estilo rústico: basta escolher uma estampa que combine com a inspiração, como é o caso de tecidos como a juta. 

Puxa-Saco Moderno em MDF

O MDF é um material bastante utilizado em itens de decoração e móveis, e recebe sinal verde para ser utilizado principalmente pelo bom acabamento que permite e também por ser um material proveniente de reflorestamento, o que significa uma exploração de madeira sustentável. Para personalizar o seu próprio puxa-saco em MDF, basta adquirir o modelo liso e sem decoração disponível na maioria das lojas de artesanato. Depois, opte por sua técnica de pintura preferida, lisa ou decorada, e personalizar o seu puxa-saco moderno. Você também pode utilizar letras e estêncil para desenhar mensagens de acordo com o seu gosto e inspiração, e deixar sua cozinha ainda mais com a sua cara. 

Puxa-Saco Moderno e Divertido

Existem diversas opções de puxa-saco moderno e divertido para levar um pouquinho de bom humor à sua decoração. Em formato de pasta de dente gigantes, sacos de pancada, simulando embalagens ketchup e mostarda, politicamente incorretos ou até parecidos com salsichas gigantes: opções para deixar sua casa ainda mais descontraída não faltam quando o assunto é um puxa-saco moderno, seja para organizar ou para renovar a decoração de sua casa.

Próximas campanhas