Puxa-Saco em MDF

Puxa-Saco em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPuxa-Saco em MDF

Dê um toque de personalidade na organização de casa com a ajuda do puxa-saco em MDF, uma opção mais refinada para armazenar sacos de lixo e sacolinhas de mercado. A madeira oferece mais proteção ao material deixando livre da umidade e altas temperaturas. Além disso, o puxa-saco em MDF possibilita a reprodução de diversos formatos, o que traz mais beleza e autenticidade ao seu lar, com cores e ideias criativas.

Embarque no universo do artesanato com o Westwing. Com o puxa-saco em MDF sua casa estará sempre em contato com a beleza e simplicidade, com um toque prático em todos os momentos. Aproveite para redecorar os espaços do seu lar com inspirações versáteis e de bom gosto – são móveis e itens de decoração assinados pelos grandes nomes do design com descontos especiais de até 70%. Aproveite e transforme a sua casa em uma verdadeira experiência de decoração!

Cozinha Criativa

Um toque de artesanato para as áreas internas e externas da casa e muita organização podem ser obtidas com o puxa-saco em MDF – uma peça bonita e discreta que oferece o armazenamento de sacolas e sacos de lixo de forma muito eficaz. É um tipo de puxa-saco artesanal que permeia a cozinha, quintal e até mesmo a varanda, sendo inclusive uma opção de presente.

Por ser feito de madeira, o puxa-saco em MDF permite a realização de diversos temas e tipos que combinam com os mais diferentes estilos de decoração. O MDF é um verdadeiro aliado do artesanato, pois o material imprime cores vivas e ainda traz um bom resultado com a aplicação de revestimentos por exemplo. Assim, dá para encontrar puxa-saco em MDF muito refinados e diferentes: formatos de casas, estampas divertidas e muito mais.

Como Usar o Puxa-Saco em MDF

Diferente do puxa-saco de tecido o puxa-saco em MDF oferece mais versatilidade para ser utilizado. No puxa-saco em MDF dá para dobrar as sacolinhas de forma a ocupar menos espaços – o que vai fazer caber bem mais no puxa-saco em MDF.

As sacolinhas também dividem espaço com os sacos de lixo. Por isso, um espaço interessante para deixar o puxa-saco em MDF é a lavanderia. Assim, na hora de recolher o lixo os sacos estarão sempre por perto. Se a sua intenção é usar o puxa-saco em MDF na varanda, a dica é deixar próximo dos itens do seu pet – pois assim quando você for passear a sacolinha para recolher os dejetos da rua não será esquecida. Uma outra dica é usar o puxa-saco em MDF na cozinha – neste caso, a recomendação é esterilizar bem a peça e armazenar saquinhos usados para organizar os alimentos na geladeira.

Dá também para dar outras finalidades para o seu puxa-saco em MDF. Ele pode ser transformar num porta papel higiênico, ser um local para guardar os pregadores de roupa, organizar as frandas no quarto do bebê ou até mesmo ser um item para decorar a parede. Se você está com o chá de cozinha marcado, uma sugestão é fazer do puxa-saco em MDF a lembrancinha para suas convidadas. 

Próximas campanhas