Pufe Patchwork

Pufe Patchwork

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPufe Patchwork

Uma das peças mais versáteis para se em casa é o pufe. Simples e prático, ele traz mais aconchego a quase todos os ambientes e proporciona um clima de pura descontração. Para quem busca modelos criativos e cheios de vida, o pufe patchwork é um dos melhores modelos no mercado, ideal para quem gosta de um toque artesanal e sustentável no espaço, visto que ele pode ser fabricado com retalhos e tecidos reaproveitados.

O pufe patchwork pode ser encontrado em diversos modelos, tamanhos e gama de cores para combinar com o estilo de seu ambiente. Ele pode ser utilizado de diversas maneiras, sendo ideal para quaisquer que sejam as dimensões de seu cômodo. Descubra tudo o que você precisa saber sobre o pufe patchwork para ter um lar mais confortável, funcional e criativo aqui com o Westwing. Em nosso site você confere as melhores dicas para sua casa!

Estilos de Pufe Patchwork

O pufe patchwork pode ser encontrado em uma infinidade de modelos. A vocação retrô do móvel é clara, porém ele ainda pode apresentar características que vão de clássicas a modernas, para criar um vínculo com o restante de sua decoração.

O pufe patchwork pode ser redondo, oval, retangular ou quadrado, com assento reto, côncavo, em relevo e muitas outras variantes. Os modelos clássicos costumam ter pernas tradicionais em madeira, com os palitos cinquentinhas, com estofado patchwork no assento. Já os mais modernos podem possuir pernas de metal ou apresentarem revestimento patchwork por toda a sua extensão como os populares modelos em cubo.

O pufe patchwork pode ser multicolorido ou apostar em uma ou duas cores e variações de suas tonalidades. Escolha a opção que mais combina com a sua personalidade.

Versatilidade do Pufe Patchwork

Todos os ambientes da casa são locais ideais para se colocar um pufe patchwork. Na sala de estar, os produtos do tipo são complementos e alternativas confortáveis e flexíveis aos clássicos estofados, tais como sofás ou poltronas, além de perfeitos para descontrair e relaxar por algumas horas.

No quarto, o pufe patchwork pode exercer a função de assento extra, ou mesmo, no caso de peças mais alongadas como calçadeira na base da cama ou no closet. No escritório o pufe patchwork pode ser um ótimo complemento a uma poltrona, criando uma área perfeita para leitura e relaxamento.

O pufe patchwork combina com qualquer estilo de decoração que seu cômodo possa apresentar. Em um espaço moderno e minimalista o patchwork na decoração proporciona mais contraste e irreverencia ao cômodo. Já em composições clássicas, ele se integra e traz mais nuances ao ambiente.

Outros artigos estofados, como sofás e poltronas, utilizados juntos com o pufe patchwork podem apresentar este tipo de padronagem ou não. O pufe patchwork pode ser utilizado com sofás e poltronas em cores neutras, fortes, lisos ou estampados. Use a criatividade e monte o ambiente de seus sonhos.

Próximas campanhas