Pufe Grande

Pufe Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPufe Grande

Um verdadeiro curinga para a decoração, os pufes são muito mais do que simples assentos para a casa. Com uma estrutura única, eles são confortáveis, ideais para momentos de relaxamento, mas também são peças espetaculares para decorarem a casa com estilo e personalidade. O pufe grande, é um dos modelos cada vez mais usados. Com dimensões exageradas, ele permite que uma pessoa deite-se nele com conforto e espaço de sobra.

Apostar no pufe grande é garantir um cômodo com um ritmo, formas e cores que fogem do padrão tradicional. Perfeito para uma residência jovem e descontraída, ele pode ser encontrado em diferentes modelos, materiais e tonalidades. Confira nesta página do Westwing, que é referência no universo da casa e da decoração, muitas sugestões e dicas sobre esta peça. Inspire-se também com a nossa seleção exclusiva de produtos para transformar a sua casa.

O Pufe Grande na Decoração

Os pufes são acessórios com uma estrutura bastante simples, mas que garantem um toque diferente para a decoração da casa. Apostar nesta peça é garantia de um novo ritmo para o cômodo. Além disso, o pufe grande é ideal para aqueles momentos em que você reune amigos e convidados em casa, pois ele garante ainda mais lugares para as pessoas se sentarem de maneira divertida e descontraída.

Escolhendo um Pufe Grande

Não existem regras ou qualquer tipo de restrição para a utilização do pufe grande no décor da casa. No entanto, como qualquer peça, é fundamental ficar atento a algumas informações e características que fazem toda diferença.

  • Material: o pufe grande pode ser confeccionado com uma grande variedade de tecidos. Couro, seja o legítimo ou sintético, camurça, vinil ou até mesmo jeans. Quando for escolher o pufe grande para a sua casa, considere a quantidade de pessoas na casa e o quão resistente a peça precisa ser, para assim, fazer a escolha certa.
  • Formato: redondo, retangular ou quadrado. O que não faltam são opções diferentes para o pufe grande. Aposte em um modelo que combine com o estilo do cômodo onde ele será colocado.
  • Cor: lisos ou estampados, coloridos ou neutros. O pufe grande pode ter a cor que você deseja. Se a proposta é que ele se incorpore, praticamente se camuflando no ambiente, invista em uma tonalidade que harmonize com os outros elementos. Agora, se a ideia é dar todo destaque possível ao pufe grande, não tenha medo de apostar em estampas diferentes e cores com muita personalidade.
  • Temático: os quartos jovens ou infantis pedem peças divertidas. O pufe grande temático é perfeito para reunir os amigos para jogar videogame, assistir a um filme ou para momentos de brincadeiras. Eles podem ser em formas inusitadas, como o de uma rosquinha, bola de futebol, cachorro-quente ou até de uma pimenta. Sem dúvida, o ambiente ganha um toque especial de bom humor.

O pufe grande é uma peça simples, mas perfeita para reunir os amigos e criar aqueles momentos inesquecíveis. Ele é uma escolha simples, que pode fazer toda diferença na decoração da sua casa.

Próximas campanhas