Pufe de Madeira

Pufe de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPufe de Madeira

O advento dos pufes, na decoração, foi substancial para levar o conforto do lar a um patamar até então pouco explorado, e com uma peça muito diferente da qual nossas concepções projetistas estavam acostumadas. Agora, além do habitual estilo e comodidade que esse elemento oferece, existem modelos tão distintos quanto versáteis em combinar com a decoração do lar e encher de estilo ambientes, como é o caso do adorável e prático pufe de madeira.

Com o pufe de madeira, o consumidor encontrou versatilidade para estilizar o lar, fazendo uso de um dos materiais mais populares e resistentes na decoração, que é a madeira. Mas existem inúmeras possibilidades que podem nascer a partir desse item decorativo, como, por exemplo, criar o seu próprio pufe de madeira. Personalize o bom gosto decorativo do seu lar e se inspire nas dicas do Westwing sobre a peça!

Conforto Amadeirado por Todo o Lar

Pufes já são democráticos por si só, em suas macias propriedades. Ideais para áreas internas ou externas, seja na sala, no espaço gourmet, no quarto ou no home office. Em diferentes formatos, tamanhos e materiais, explora o conforto na medida que você necessita. Com o pufe de madeira, o princípio é o mesmo: promovendo o bem-estar em diversos ambientes com um material durável e versátil.

Os modelos mais comuns de pufe de madeira que ganham cores e comodidades múltiplas no lar são os pufes float e córsica, que servem tanto como apoio para as pernas de poltrona para anfitriões e convidados, quando seus encontros reúnem mais amigos e familiares do que assentos no lar. O pufe de madeira, por ocupar pouco espaço, é recomendado por justamente servir como confortável opção para acomodar a todos.

Estampas variadas, formatos distintos e tamanhos para todas as ocasiões e necessidades fazem parte do extenso repertório de pufe de madeira disponível para a apreciação do consumidor. Com um destaque: é possível dar asas à imaginação e criar o seu próprio pufe de madeira, visando somente materiais sustentáveis que dão um charme natural à decoração do lar e estilo ao conforto de um pufe para sala.

Crie seu Pufe de Madeira

O pufe de madeira tende a ter um formato diferente e mais sólido que os tradicionais de espuma e couro. Ofertado como um pufe quadrado, o produto confere praticidade decorativa com charme e funcionalidade. Vamos conferir como personalizar o seu pufe de madeira?

A dica mais prática para confeccionar o seu é utilizar uma estrutura de pufe de madeira já existente, e dar nova estamparia a ela, seja com produtos ecológicos ou o se sua preferência.

Madeira de demolição é uma boa alternativa ecológica, inclusive, caso você queira começar do zero o seu próprio pufe de madeira. Grampos grossos são ótimos para fixar o tecido à madeira, permitindo que você combine a decoração dos pufes com a do seu lar.

Inspire-se nas dicas do Westwing e confira como enfeitar o ambiente com praticidade e funcionalidade com o pufe de madeira!

Próximas campanhas