Presentes Românticos

Presentes Românticos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPresentes Românticos

Surpreender a pessoa amada com presentes românticos é sempre um gesto de carinho e companheirismo, uma boa forma de fortalecer a relação e conhecer melhor o gosto e as preferências do parceiro ao escolher um presente que o deixe feliz e surpreso. Para não cometer erros na escolha de presentes românticos, a dica principal é seguir a própria intuição e se manter confiante.

No dia dos namorados, aniversário ou qualquer outra ocasião, tente demonstrar ao seu parceiro o quanto ele é importante para você através de uma combinação de gestos e palavras. Além de escolher presentes românticos e significativos, aposte em situações que fujam do cotidiano do casal para que o dia seja ainda mais memorável. Para ajudar nisso, o Westwing preparou um guia de ideias para o dia dos namorados. Siga nossas dicas e inspirações para agradar aquela pessoa especial que nos faz bem!

Jantar Romântico

Para aquelas que gostam de cozinhar, preparar um jantar especial com direito a velas e ao prato preferido do parceiro é uma ótima opção entre os presentes românticos. Apesar de simples, um jantar à dois é capaz de demonstrar esforço e preocupação. Além disso, um jantar romântico cria um clima agradável e leve entre o casal, o que torna a troca de presentes românticos ainda mais divertida.

Opções de massas e risotos são algumas ideias para uma jantar que poderá ser compartilhado. Não esqueça de acompanhar o prato principal de um delicioso vinho e uma entrada com variações de queijos. A sobremesa pode ser um fondue ou uma saborosa opção de chocolate.

Dicas para Escolher Presentes Românticos

Não se preocupe em errar na escolha, pense que você conhece o gosto do seu namorado e que se você gostou daqueles presentes românticos, ele também vai gostar. Seja uma camisa, um relógio ou um tênis, o mais importante ao presentear alguém é o gesto de amor e dedicação, portanto, não é preciso se estressar na escolha dos presentes românticos.

Algumas ideias são, primeiramente, perceber os hábitos de consumo da pessoa, assim como pequenas dicas deixadas em um dia de compras. Presentear o seu amor com um item que ele estava querendo é certeza de acerto. Os presentes românticos não precisam ser, necessariamente, um produto. Alguns presentes românticos podem ser inspirados em um momento bom vivido em casal, como uma viagem, por exemplo, para isso, escolha um souvenir que faça relembrar esta ocasião. Lembre-se que detalhes fazem desse presente ainda melhor. Para isso, capriche na embalagem e nos bilhetinhos que o acompanham.

Presentes Românticos

Cartas ou Pequenos Bilhetes

Às vezes, colocar em palavras o que sentimos é uma das melhores formas de expressarmos o quanto alguém é importante para nós, sendo assim, ótimas opções de presentes românticos. Por isso, não tenha vergonha de adotar um estilo romântico e escrever bilhetes fofos para o namorado ou namorada. Para surpreender, esconda os bilhetes em locais inesperados como debaixo do travesseiro, dentro do armário, ou sob a mesa de trabalho. Os melhores presentes nem sempre precisam vir em uma caixa grande!

Presentes Românticos

Ideia de Presente Faça Você Mesmo

Algumas ideias de presentes românticos contam com a montagem deles, ou seja, criar uma cesta ou kit com itens que agradem o seu amor. Pensando nisso, confira neste pequeno tutorial do Westwing, como montar um kit drink para os namorados apreciadores de bebidas. Inspire-se!

Próximas campanhas