Prendedor de Porta

Prendedor de Porta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrendedor de Porta

Um item como um prendedor de porta pode fazer toda a diferença no dia a dia em um cômodo. Pequenos detalhes como o uso desse tipo de acessório também afetam a manutenção dos imóveis ao longo dos anos. Torne o seu ambiente mais funcional, facilite a circulação e garanta mais segurança para os seus familiares. Dependendo de como for utilizado, o prendedor de porta pode proporcionar todas essas vantagens.

Há maneiras simples de se incrementar ou recuperar a funcionalidade de um cômodo. Para tanto, é preciso contar com os acessórios certos. Prendedores de portas impedem que as esquadrias sejam arrastadas pelo vento garantindo um ambiente mais arejado e favorável à circulação de pessoas. Conheça mais sobre as vantagens do uso do prendedor de porta. Veja dicas para otimizar sua casa com a ajuda de prendedores de portas e as sugestões do Westwing!

Prendedor de porta: mais conforto e segurança em casa

O prendedor de porta é um dispositivo normalmente instalado no piso ou parede próximo à esquadria. Um gancho é montado, colado ou preso à porta de modo a se encaixar em um pequeno dispositivo preso ao chão ou parede lateral. O recurso mantém as portas abertas mesmo com a ação intensa de ventos.

O uso do prendedor de porta tem se tornado cada vez mais comuns tanto nos imóveis comerciais quanto residenciais. Em ambos os tipos de imóveis, prendedores para portas ajudam a minimizar danos a objetos e à estrutura das esquadrias. Ainda mais importante, o prendedor de porta também garante mais segurança aos moradores e usuários de um espaço. Ele impede que as portas se batam durante a circulação de pessoas. Prendedores podem ser utilizados em praticamente todos os tipos de portas, mas há diferenças entre os modelos.

Modelos de prendedor de porta

Prendedor para porta de vidro: o uso dos prendedores para contenção das portas de vidro é bastante comum. Os prendedores de portas de vidro impedem que esse tipo de esquadria sofra danos ao bater. Há modelos de prendedores para parafusar e também o prendedor para porta de vidro adesivo. No caso desse tipo de prendedor de porta, não há necessidade de interferências na estrutura da esquadria para instalação do produto.

Prendedor de porta magnético ou com imã: os prendedores para portas magnéticos têm se tornado muito populares. Nesse estilo de prendedor de porta, um imã é instalado no piso ou parede e outro na esquadria para que esta permaneça aberta.

Instalando um prendedor de porta

O modo de instalação dos prendedores de portas varia de acordo com cada modelo de produto. Ao instalar o seu prendedor é importante atentar-se para o local em que ele ficará fixado no cômodo. É importante que o prendedor fique fora da área de circulação principal quando a porta estiver fechada. Outra opção é instalar o prendedor de porta na parede, deixando o piso completamente livre.

Continue acessando o Westwing para se informar sobre o que há de melhor em casa e decoração. Veja dicas de acessórios, produtos e muita inspiração para transformar o seu dia a dia de maneira simples!

Próximas campanhas