Pregadores de Roupas

Pregadores de Roupas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPregadores de Roupas

Pregadores de roupas são itens essenciais para a manutenção da funcionalidade da casa. Se utilizados da maneira adequada, eles facilitam a organização do lar e ajudam a poupar tempo, já que facilitam as atividades de passar e manter as peças. Os materiais mais comumente utilizados na fabricação de pregadores são a madeira e o plástico.

O pregador de roupa é muito mais do que um simples acessório. O produto também  pode ser utilizado para a fabricação de belos itens decorativos para o lar. O Westwing traz dicas e inspiração para você incrementar a decoração da sua casa utilizando objetos e materiais que fazem parte do seu dia a dia. Aprenda a fazer um vaso de plantas de pregadores em estilo rústico e estender as suas roupas de maneira adequada. Confira!

Como Pendurar as Roupas Adequadamente

Pendurar roupas adequadamente é a maneira mais simples e efetiva de fazer suas peças durarem e preservarem a aparência por muito mais tempo.

Confira algumas dicas para estender adequadamente suas peças:

  • Invista em pregadores de roupa de qualidade e substitua-os periodicamente. É igualmente importante armazená-los de maneira adequada. Para tanto, mantenha um recipiente com tampa destinado a armazenagem do item na sua área de serviço.
  • Ao retirar a roupa da máquina de lavar ou tanque, agite a peça delicadamente antes de estendê-la. Isso evitará que a peça fique amassada e facilitará a atividade de passá-la antes do uso.
  • Estender as roupas de cabeça para baixo é uma forma efetiva de preservar melhor a forma da peça.
  • Para preservar a cor das suas roupas por muito mais tempo, estende-as sempre pelo lado revés.
  • Ao estender uma peça muito delicada ou difícil de passar, considere a utilização de cabides. O método manterá a peça livre de amassos e te ajudará a poupar tempo, já que, após a secagem, basta transferi-la para o armário ou closet.

Vaso de Pregadores de Roupas Faça Você Mesmo

Pregadores de roupa são itens multifuncionais. Com um pouco de criatividade é possível utilizar pregadores para a confecção de objetos que ajudarão a incrementar a decoração da casa de maneira simples e sem gastar muito. Confira o nosso passo a passo para a confecção de um vaso de plantas em estilo rústico ideal para a decoração da sua área de serviço.

Materiais necessários:

  • 1 pacote de pregadores de madeira
  • 1 lata de atum vazia

Como fazer:

Remova o rótulo da lata aberta e pinte-a ou customize-a de acordo com a sua preferência. Depois preencha a circunferência da lata com pregadores de roupa de madeira um ao lado do outro de modo a não deixar nenhum espaço entre as peças. Está pronto o seu vaso decorativo para plantas feito de pregadores de roupa.

Próximas campanhas