Pratos Coloridos

Pratos Coloridos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPratos Coloridos

Comer é uma necessidade. Há quem coma mais, outros menos. Há quem faça cálculos para compor cada refeição, em busca do equilíbrio calórico, e outros que prezam pela aquarela nutricional: uma alimentação colorida. E, por trás de todo esforço alimentar, há a questão de estilo que complementa a nossa necessidade. É o caso, por exemplo, dos pratos coloridos, que fazem sucesso em decorações focadas em qualquer tipo de inspiração decorativa.

Os pratos coloridos somam versatilidade à composição da sua cozinha e, também, das suas refeições. Com estampas, leves texturas e outros tipos de técnicas para dar colorações únicas a esse prático utensílio do lar, os pratos coloridos são destaque deste especial do Westwing, que busca iluminar em tonalidades exclusivas o bom gosto da sua decoração e valorizar mais capricho às refeições de todos os dias e às especiais, que reúnem sabores múltiplos e seus amigos. Confira!

O Prato no Contexto Histórico

Embora seu uso seja milenar, mas em maneiras menos complexas, o prato, tal qual nos servimos diariamente, começou a ganhar a sua forma plena em meados do século XVII, na França, que é tida como o berço da culinária moderna e sofisticada.

De lá para cá, adornos foram acrescentados ao redondo prato. Pratos coloridos e pratos divertidos chegaram às prateleiras e nas cozinhas do consumidor, estampas foram acrescentadas e estilos inspirados em coleções exclusivas, que evidenciam o estilo e personalidade de quem gosta de organizar a sua cozinha nos menores detalhes.

Assim, os pratos coloridos não são novidade, mas sim tendência em lares cheios de estilo e que se apegam, exclusivamente, na personalidade dos proprietários da sua casa ou apartamento. Pratos para crianças e para todas as idades podem ser encontrados às centenas de opções. E tudo isso, claro, agregando mais volume, forma e cor à decoração do seu lar, podendo pontuar ainda mais elegância à sala de jantar, ao servir cada refeição.

Pratos Coloridos para Todas as Idades

É fácil valorizar ainda mais o ambiente com os pratos coloridos. São pratos divertidos, capazes de explorar um tom descontraído decorativo ou, ainda, evidenciar um charmoso estilo moderno, ponderando sobre as influências clássicas.

Assim, os pratos coloridos ficam em evidência por explorar, habilmente, essa amplitude estilística. Eles ajudam as crianças a se divertirem durante as refeições (uma versão mais amena da questão de “brincar com a comida”), por exemplo, e a combinar cores e outros apelos visuais na decoração, para que os adultos verifiquem e aprovem a sua casa cheia de estilo.

Busque maneiras de inovar e aproveite o poder das cores para dar uma vivacidade ainda maior à sua decoração com os pratos coloridos. Com eles, não vão faltar possibilidades para você transformar simples almoços ou jantares em refeições memoráveis, que combinam entre si o poder do aroma e sabor da receita preparada, com toda a estética que deixam os olhos maravilhados.

Encontre o melhor de si nas múltiplas maneiras de dar mais criatividade à decoração fazendo uso dos pratos coloridos!

Próximas campanhas