Prato Verde

Prato Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrato Verde

Assim como a refeição preparada, a decoração da mesa de jantar também é muito importante para deixar o momento ainda mais especial. O faqueiro, as louças e taças dão o tom da ocasião. Para criar um estilo diferente e elegante, o prato verde é uma alternativa muito interessante. Ele pode ser combinado com peças tradicionais, em porcelanas da mesma cor ou com tonalidades diversas, criando um efeito colorido e descontraído.

O prato verde poder ser utilizado para deixar a mesa de jantar ainda mais bonita, mas além disso, ele também pode transformar a decoração da sua casa. Pratos pendurados na parede tem um aspecto retrô e moderno ao mesmo tempo, dando um charme especial a cozinha ou sala de jantar. Encontre dicas, sugestões e uma seleção de produtos exclusivos nas paginas do Westwing, que é especialista no mundo da casa e decoração.

Compondo a Mesa com Prato Verde

Os pratos coloridos garantem um toque especial a decoração da mesa de jantar. Eles fogem da formalidade das peças de porcelana tradicionais, com pinturas românticas e delicadas. O prato verde serve de base para criar um estilo diferente, seja ele com aspecto moderno ou com um ar retrô. Inspire-se com nossas sugestões.

  • Mesa Monocromática: O prato verde pode ser conjugado com outras peças de louça verde, como as saladeiras, sopeiras e travessas de comida. A mesa monocromática é uma opção requintada e elegante, que fica ainda mais bonita com um arranjo de flores nesta cor.
  • Clássico e Moderno: A mistura de estilos pode resultar em efeitos decorativos fantásticos. O prato verde, com um aspecto mais moderno, se combinado a peças tradicionais de prata ou porcelana, por exemplo, garantem uma decoração única a mesa, criando um ambiente perfeito para um jantar especial.
  • Mesa Rústica: O verde faz parte da paleta de cores do estilo rústico. Afinal, ele é o tom principal dos elementos da natureza. O prato verde garante uma mesa rústica muito bonita. Combine esta peça com talheres com cabos de madeira, bambu ou vime, guardanapos de tecido natural e acenda umas velas para arrematar o clima.
  • Mesa Tropical: O prato verde pode servir como base para uma mesa de jantar tropical. Uma toalha colorida, estampas alegres e com animais típicos, combinados a um arranjo de plantas exóticas, garantem um ambiente perfeito. 

Pratos para Decorar as Paredes 

Se por muito tempo a decoração com pratos foi exclusiva da casa das nossas avós, hoje em dia, ela tem conquistado cada vez mais os arquitetos e designer de interiores. Seja um prato verde, azul, colorido, pintado à mão ou estampado, eles enfeitam as paredes e garantem um toque retrô, mas ao mesmo tempo contemporâneo para o décor. Se você quer apostar nesta ideia, procure os suportes especiais para garantir que o prato verde ficará bem preso e sem risco de cair.

Invista no prato verde para ter uma opção diferente e alegre para a decoração da sua mesa de jantar, além de poder levá-lo para parede.

Próximas campanhas