Prato Rosa

Prato Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrato Rosa

O cuidado na composição de uma mesa tem se tornado cada vez mais tema de discussões entre decoradores e entusiastas do assunto. Afinal, o que é necessário para montar uma mesa charmosa, convidativa e, ao mesmo tempo, funcional? Que tipo de peças devem ser utilizados para que seus convidados sintam todo o carinho que você teve ao preparar uma decoração de mesa? Há recomendações para diversos momentos, porém uma coisa é certa: o prato rosa é um charme sem igual à composição de qualquer estilo de mesa.

Ele dá leveza, charme e muita funcionalidade à composição de uma mesa de jantar e até de uma simples mesa para um chá da tarde. Com o prato rosa todos os seus convidados perceberão seu cuidado e capricho, que pode ser baseado em um estilo provençal, retrô ou mais moderno. O Westwing adora o prato rosa e te ajuda a escolher o melhor!

Elementos para utilizar com o prato rosa

O prato rosa é responsável por grande parte da beleza de uma mesa, mas apenas ele não garante que o resultado fique perfeito. É fundamental que, na hora de utilizar o prato rosa você tenha em mente qual é a finalidade que pretende dar a eles. Por exemplo: se você deseja um estilo mais romântico, aposte em uma toalha de mesa branca rendada, em copos de cristal e em elementos brancos ou com variações de rosa.

Estampas também são bem-vindas na hora de combinar utensílios com o prato rosa. Para um chá da tarde, aposte em xícaras de mesma cor ou com padronagens listradas, de bolinhas, etc. Você pode, inclusive, misturar cores, como no estilo retrô, aliando o prato rosa claro com acessórios verde claro. O prato de sobremesa não precisa seguir o estilo do prato rosa, porém é ideal que ele mantenha o mesmo tom ou possua uma cor que deixe a composição da mesa harmônica e atraente.

Prato rosa para bolo

Não é apenas na mesa que o prato rosa faz sucesso. Ele também é muito utilizado quando assunto é abrigar lindos bolos. Já pensou em montar uma mesa para um delicioso café da tarde e posicionar um prato rosa para bolo no centro da mesa? Certamente esse mimo encantará a todos! Em eventos como aniversários infantis, o prato rosa pode ser confeccionado de plástico, por exemplo, já que os pratos descartáveis são mais práticos e seguros, especialmente para as crianças. Qualquer bolo ficará muito mais gostoso se for colocado em um prato rosa para bolo, pode acreditar!

A decoração de uma mesa com prato rosa

Você já escolheu diversos tipos de prato rosa, investiu nas combinações com o prato de sobremesa, as xícaras e todo o resto, mas precisa pensar nos detalhes que farão parte de uma linda mesa. Nossa dica é investir em vasinhos delicados de flores ou, ainda, arranjos com pássaros de cerâmica ou gaiolas decorativas. O resultado dessa combinação é surpreendente!

O prato rosa tem ganhado cada vez mais espaço na composição de mesas dos mais variados tipos. Escolha o modelo que mais lhe agradar e invista você também nessa tendência!

Próximas campanhas