Prato Raso Amarelo

Prato Raso Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrato Raso Amarelo

Festas e ocasiões especiais são criações de um universo espetacular que podem ganhar vida no imaginário dos convidados. Esse mesmo espírito pode transformar a rotina em uma grande celebração, transpondo a criatividade para o cotidiano da sua casa. Que tal se inspirar em mudanças coloridas e significativas na composição de ambientes e dar luz às neutralidades do dia a dia, substituindo os modelos convencionais por um prato raso amarelo?

O prato raso amarelo, além de tornar a mesa mais colorida e despojada, ganha afrescos estéticos ainda mais dignos de menção por conta da facilidade com que pode combinar com os elementos ao redor. Para os almoços cotidianos e até mesmo as ocasiões que você planeja para reunir amigos e familiares, esse tipo de prato pode fazer a festa do evento com simplicidade. Navegue o Westwing em busca de cor à mesa com um prato raso amarelo!

Utilizando o Prato Raso Amarelo

Em festas, o prato raso amarelo é um elemento decorativo a mais e cheio de encantamentos. No dia a dia, a métrica é a mesma: um pouco de cor na rotina não faz mal a ninguém, não é mesmo?

Por ser um utensílio para servir as refeições e consumi-las, o prato raso amarelo desponta pela versatilidade com a qual pode compor a mesa, já que muitos alimentos são melhor degustados na superfície desse tipo de prato.

A variedade de modelos de prato raso amarelo impressiona, também. Pratos de plástico coloridos são comuns e dão mais resistência ao produto, sendo um diferencial e tanto para servir em festas, da mesma forma que o bom e velho prato descartável conta com diferentes atrativos para fazer as vezes de prato raso amarelo na decoração da festa dos seus filhos.

No cotidiano, por sua vez, o prato raso amarelo é uma vertente ainda em franca expansão, oferecendo as múltiplas facilidades para servir receitas diversas, como carne, por exemplo. O prato raso amarelo é o elemento mais comum nas refeições principais. Por isso, utilizá-lo é uma excelente maneira de explorar não apenas a sua criatividade na cozinha, mas na composição da mesa, que só tem a complementar o capricho de um singelo almoço, jantar ou lanche da tarde.

Prato Raso ou Prato Fundo?

Enquanto o prato fundo é preferência para receitas que levam molhos em excesso, o prato raso amarelo pode ter o seu protagonismo em modelos com bordas altas ou baixas para facilitar o corte de carnes e outros alimentos.

Para caprichar na composição da mesa, portanto, sirva a receita no prato raso amarelo, mas, abaixo dele, lembre-se de acrescentar o sousplat – colorido, de preferência, para dar ainda mais destaque à composição da mesa.

Outra dica de uso para o prato raso é na presença de caldos e sopas, ficando sob o prato fundo para dar mais segurança no manejo das receitas que você criou.

Encontre novas inspirações para colorir o lar aqui, no Westwing, e brinde a versatilidade do prato raso amarelo no dia a dia e em festas organizadas por você!

Próximas campanhas