Prato para Bolo com Pé

Prato para Bolo com Pé

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrato para Bolo com Pé

Deixe a mesa das sobremesas ainda mais bonita com um destaque todo especial. Com o prato para bolo com pé a decoração ficará com o requinte e sofisticação que você tanto deseja. Seja de inox, prata, plástico ou vidro, o prato para bolo com pé pode ser usado em diversas ocasiões: chá da tarde, aniversários, reuniões de amigos e familiares, enfim – ele vai destacar o bolo e dar ainda mais água na boca.

Gostou da ideia? Então descubra como deixar os momentos entre quem você mais gosta ainda mais gostoso e sofisticado. Nós do Westwing reunimos algumas dicas para você descobrir como usar o prato para bolo com pé em diversas ocasiões, decorando a mesa e dando mais praticidade na hora de servir seus convidados. Confira também os utensílios que harmonizam e deixam a decoração ainda mais perfeita, tudo com descontos exclusivos de até 70%.

Opções de Prato para Bolo com Pé

O prato para bolo com pé é um utensílio muito bonito e muito útil para se ter em casa. Ele funciona como um suporte para bolos, pudins e tortas e podem ser giratórios ou não. De plástico, inox ou vidro, o prato para bolo com pé vai deixar o bolo mais alto, o que facilita a hora de cortar as fatias e jogar a calda em seu topo.

O prato para bolo com pé pode ser usado na composição de muitos estilos de decoração, indo além do luxuoso. Isso permite ver o prato para bolo com pé com outra ótica e fazendo dele um item muito mais presente no seu dia a dia. Para escolher o melhor prato para bolo com pé pense na ocasião que pretende utilizar.

Como Escolher o Prato para Bolo com Pé

O prato para bolo com pé de plástico é indicado para o dia a dia. Para servir o café da manhã e café da tarde ele ajuda a agilizar e deixar o momento de cortar aquela deliciosa fatia muito mais fácil. Além disso, ele não quebra e é muito fácil de lavar.

Já o prato para bolo com pé de vidro e de inox servem para preparar a mesa para receber seus convidados. É importante que os demais utensílios da mesa acompanhem o estilo: louça, talheres e até mesmo bolws de vidro para ajudar a servir molhos e petiscos são bem vindos. A tigela de vidro também pode ser usada e é ideal até mesmo para servir uma pipoca quentinha para todos. Esses dois materiais, o vidro e o inox, são mais delicados e por isso precisam de mais cuidado com o manuseio.

Agora se a sua reunião entre amigos e familiares precisa de ainda mais requinte, vale apostar no prato para bolo com pé de porcelana – que reproduz um ar sofisticado. Para proteger a sobremesa, vale sempre optar pelos modelos com tampa. Elas são transparentes, deixando que o doce seja visto e mesmo assim continue protegido.

Além do material, há também os tamanhos – é interessante ter o pequeno, o médio e o grande à sua disposição. Assim você tem mais opção na hora de escolher qual tipo de sobremesa oferecer aos seus convidados.

Próximas campanhas