Prato Floral

Prato Floral

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrato Floral

Quem pensa que as cores de um prato só são medidas na variedade de ingredientes da sua receita ainda não conhece todas as qualidades estéticas de um prato floral. Com uma coleção deles de prontidão, qualquer refeição fica mais enfeitada, além do fato de que o ambiente ganha ainda mais versatilidade com a sua escolha, sendo ele um diferencial e tanto capaz de combinar com decorações clássicas quanto contemporâneas.

Com o prato floral, as misturas decorativas do lar ficam ainda mais agradáveis e delicadas. A louça floral é destaque para decorações vintage, por exemplo, modernas e até mesmo composições ecléticas e românticas. Por isso, que tal se inspirar nas dicas deste especial do Westwing e conferir como o prato floral pode fazer a diferença na composição da sua cozinha ou sala de jantar, conferindo elegante discrição para ser um elemento complementar de muito luxo!

Dê Mais Cor e Estilo com o Prato Floral

Pratos coloridos tendem a ser uma das principais atrações das refeições casuais e especiais – sem rivalizar com as suas bem trabalhadas receitas –, mas pratos estampados também fazem um absoluto sucesso em quem acredita em um visual caprichado em todos os detalhes de um simples almoço ou um jantar cheio de planejamentos. De carona nesse estilo altamente versátil, o prato floral faz fama à mesa – ainda mais quando acompanhado de uma louça floral completa, por exemplo.

O melhor disso é que o prato floral faz parte de um estilo que carrega o mesmo nome na composição de flores em elementos decorativos. De papéis de parede a tapetes e mobílias estampadas, o floral participa de maneira discreta ou ousada, moderna ou clássica. O estilo vintage, permite que o prato floral seja mais um momento de elegância e beleza nas composições nostálgicas desse estilo.

Assim, o prato floral, à mesa, confere estilo na medida certa, e para todo e qualquer tipo de ocasião. Valorize o bom gosto de modelos versáteis e que combinam facilmente com estilos decorativos diversos, impondo um impacto visual interessante e democrático.

Inspire-se, a seguir, nas dicas do Westwing para colocar o prato floral à mesa e se inspirar nas qualidades visuais das flores para estampar todos os ambientes da sua casa ou apartamento. Confira!

Dicas para uma Decoração Floral

A decoração com flores pode ir muito além do prato floral. Tapetes e almofadas podem ganhar contornos das melhores criações da natureza, da mesma forma que as paredes das salas, quartos e, até mesmo, de banheiros, ganhem inspirações florais.

Para todo o lar, das naturais às artificiais, das feitas em contornos, apenas, ou com cores complementares ou contrastantes, há muito o que se fazer com esse tipo de decoração, e o prato floral pode ser um dos protagonistas desse estilo.

Por isso, aposte no equilíbrio decorativo, mas privilegie uma série de espaços do seu lar para compor mais cor e versatilidade aos ambientes. Inspire-se nas dicas do Westwing e comece a revolução das flores com o prato floral para tornar cada refeição ainda mais irresistível!

Próximas campanhas