Prateleiras de Plástico

Prateleiras de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrateleiras de Plástico

Quando você pensa em prateleiras o material que lhe vem a cabeça é apenas madeira? Então está na hora de conhecer as prateleiras de plástico. Elas são lindas, coloridas, decoram vários tipos de ambientes e são mais resistentes do que imaginamos. Por conta do seu material mais flexível, elas podem ser encontradas em vários modelos e com certeza um deles vai combinar com o estilo da sua casa e suas necessidades. As prateleiras de plástico são úteis, funcionais e ainda se tornam um enfeite a mais no ambiente.

Para saber como usar uma prateleira e ainda decorar sua casa, dê uma passadinha no Westwing. Oferecemos várias ideias para você saber onde são os melhores locais para instalar sua prateleira de plástico. Além disso, vai conhecer formas de combinar os modelos entre si e com vários outros tipos de móveis e acessórios. Você poderá ter várias ideias na hora de distribuí-las pela casa.

Como decorar usando prateleiras de plástico

As prateleiras de plástico são muito versáteis. Podem ser encontradas em diversos tamanhos e várias cores – o que é um grande diferencial sobre os outros materiais tradicionais de prateleiras.
Além disso, alguns modelos são criados com design diferenciado que deixam sua aparência mais bonita. Dos modernos recortes aos clássicos rococós, você com certeza encontrará um modelo que combinará perfeitamente com o cômodo onde você vai usá-la.
E prateleiras são muito práticas. Na garagem podem organizar ferramentas e produtos para o carro. Na lavanderia, guarda desde o ferro até roupas passadas. Em uma sala descolada, pode aparecer em várias cores para apresentar suas coleções. E no quarto das crianças ajuda a colocar a ordem nos brinquedos.
Uma prateleira de cor viva, por exemplo, pode trazer vida nova para uma cozinha sem você ter que gastar muito dinheiro. Instale três ou quatro amarelas, laranjas ou de tons variados, e aproveite para organizar os temperos ao lado do fogão. O resultado é bastante charmoso.

As vantagens das prateleiras de plástico

Além de lindas, coloridas e versáteis, as prateleiras de plástico têm outras vantagens sobre os materiais mais tradicionais:
Podem ser instaladas em ambientes externos como jardins, quintais e varandas
Não retém umidade e por isso não vão correm o risco de mofar
Não empenam ou mudam de formato
Não são atacadas por cupim ou outros insetos
Basta água e sabão para limpar.
Corra já comprar a suas prateleiras de plástico, distribua pela casa e renove todo o seu lar!

Próximas campanhas