Prateleiras de Madeira

Prateleiras de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrateleiras de Madeira

Práticas, versáteis e multifuncionais. Essas são as melhores palavras para definir as prateleiras de madeira, acessórios perfeitos para instalação nos mais diversos ambientes. Ideais para levar organização aos espaços, as peças contribuem para deixar sempre a vista os porta-retratos preferidos na sala de estar, os temperos mais usados para o preparo dos pratos na cozinha e até os vasos de plantas em jardins verticais.

Claro que esses são apenas alguns dos exemplos de como se usar as prateleiras de madeira em uma composição. Sua utilidade para qualquer ocasião é complementada pela variedade de modelos, formatos e cores do artigo disponíveis no mercado de decoração. Quer adotar o acessório para reforçar os cenários da sua casa, escritório ou trabalho? Então navegue com a gente, atente-se as informações sobre os tipos de prateleiras de madeira e prepare-se para renovar o seu local!

Prateleiras de madeira de demolição

As prateleiras de madeira de demolição são perfeitas para levar um ar que apresenta rusticidade e elegância a qualquer espaço. Se for instalar na sala de estar ou em qualquer outro cômodo interno, nossa dica é investir na prateleira de madeira feita com peroba rosa. O material se adapta facilmente a composições localizadas dentro da casa.

Prateleiras de madeira em formato de caixas

As prateleiras de madeira em formato de caixas são ótimas para dar um toque moderno, criativo e autêntico a qualquer composição. Como não contam com a parte do fundo, pois apresentam apenas molduras, elas criam no ambiente a falsa ilusão de que estão suspensas no ar sem nenhum apoio. Podem ser instaladas em qualquer cômodo.

Prateleiras de madeira colorida

Enquanto as prateleiras em formato de caixas dão um ar moderno, as opções feitas em madeira colorida levam um toque descontraído à decoração. São perfeitas para composições no estilo retrô, vintage ou para instalação em quartos infantis, aumentando a atmosfera de alegria do espaço.

Independente dos modelos que você escolher para a decoração da sua casa tenha em mente que, além de organizar o seu espaço, as prateleiras de madeira precisam contar com um design, cor e formato que harmonizem com à composição do cômodo.

Próximas campanhas