Prateleira de Vidro

Prateleira de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrateleira de Vidro

Quer dar mais leveza e modernidade para um ambiente? Aposte em uma prateleira de vidro. Antes restrita ao banheiro, usada principalmente no interior do boxe, agora as prateleiras de vidro ganharam a casa toda com o seu charme e ousadia. Sim, ousadia, pois elas aparecem atualmente até em nas salas, em designs diferenciados e apostando em um estilo mais arrojado. A transparência do vidro aumenta a sensação de amplitude do ambiente e valorizam os objetos que apoiam, como livros, enfeites, acessórios. Sua casa ganhará novos ares e um visual renovado.

E o Westwing sabe o quanto é importante renovarmos o visual da casa de tempos em tempos. Nossos pensamentos e emoções mudam, a família aumenta ou diminui, novos prazeres são descobertos e a casa precisa refletir tudo isso. Por isso, o Westwing oferece diversas sugestões de móveis e acessórios que irão dar outra cara para sua casa, sem você gastar muito.

Como usar uma prateleira de vidro

As prateleiras de vidro garantem leveza ao visual de um cômodo e são uma solução moderna para quem precisa armazenar algo, seja livros, enfeites ou acessórios e produtos. A vantagem é que ela valoriza a beleza de uma peça ou mostra melhor o conteúdo que você procura. E atualmente são instaladas de maneira segura, com suportes metálicos nos cantos.

Na hora de instalar, não pense apenas nas formas tradicionais, uma sobre a outra ou ao lado. Use sua criatividade! A prateleira de vidro pode ser colocada de uma maneira inusitada que forme um desenho. Ou pode estar na parede sem seguir padrão algum.

Outra ideia é usar prateleiras de tamanhos diferentes. Para isso, você precisa planejar antes o que realmente colocará sobre elas. Assim é possível calcular melhor as dimensões e adquirir prateleiras de tamanhos adequados. Dessa forma elas também podem ser instaladas formando desenhos ou formas inusitadas.

Para ganhar mais elegância em espaços como as salas e os quartos, experimente misturar outros materiais com a prateleira de vidro. Madeiras de tons claros emprestam um charme mais tradicional às prateleiras enquanto o aço inoxidável valoriza sua modernidade.

Como manter prateleiras de vidro

Para manter sua prateleira sempre bonita, evite colocar qualquer objeto que possa riscá-la. Use uma flanela seca e macia para retirar o pó que pode ficar acumulado. E de tempos em tempos, use produtos especializados para limpeza de vidro.

Evite também que caia substâncias como molhos e café sobre o vidro pois ele corre o risco de ficar amarelado. Com esses cuidados as prateleiras de vidro ficarão sempre lindas em sua casa.

Próximas campanhas