Prateleira de Parede

Prateleira de Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrateleira de Parede

Usada para colocar adornos, dispor livros e até porta-retratos.  A prateleira de parede tem essas e outras funções. Seu uso se aplica não só a ambientes internos como em espaços externos também. Se colocada em locais como jardins horizontais pode servir para abrigar plantas e flores, em espaços gourmet serve para alinhar diversos utensílios para o preparo de pratos e na área de serviço deixará sempre a vista os produtos de limpeza mais utilizados no dia a dia.


Seja qual for à finalidade que tem mente para a sua prateleira de parede, o Westwing reúne ideias, tipos e modelos para todos os gostos, composições e decorações. No conteúdo que preparamos abaixo há dicas, sugestões e informações para te ajudar na hora da escolha pela

A prateleira de parede: variedade de formas e cores

A prateleira de parede pode vir em uma variedade tão grande de cores que você realmente tem que decidir entre uma enorme seleção. Uma prateleira simples ou com vários andares, ou até mesmo uma prateleira com pequenas gavetas, cada prateleira de parede tem de fornecer seu próprio espaço de armazenamento, que pode ser perfeitamente utilizado para guardar pequenos objetos ou para apenas dispor acessórios de decoração para casa.

Prateleira de parede

A prateleira de parede deve ser explorada de forma otimizada

Quem não tem paredes que parecem entediantes? Isto é, em muitos lares e casas, é um problema que muitos têm que lidar: o que pendurar nas paredes? Porta-retrato, arandelas, quadros ou algo prático, como uma prateleira de parede? No entanto, esta questão pode ser muito simples e rapidamente esclarecida, porque com a ajuda da prateleira certa pode-se combinar funcionalidade e decoração.

A prateleira de parede que possui vários andares pode servir como uma estante, ou um lugar para colocar vasos e velas ou apenas como um local para pequenas luminárias decorativas. Assim, já não é preciso ter que decidir entre pendurar algo bonito e elegante ou algo prático e funcional na sua parede. E a propósito: uma prateleira de parede pode ser realmente chique e moderna, se optar pelo o modelo certo – ela pode se tornar o centro das atenções da sua casa!

Faça você mesmo: prateleira de parede feitas a partir de caixas de vinho

Alguma vez você já pensou em fazer a sua própria única prateleira de parede? Isto é muito simples através das caixas de vinho! Com parafusos é possível encaixá-las perfeita e rapidamente na parede ter uma bela e mágica prateleira de parede!

Os que acham que a caixa de vinho na cor marrom é muito rústica, podem pintar essas caixas também em tons pastéis, branco ou em tonalidades bege. O efeito e os benefícios continuam os mesmos, mas o estilo e a aparência ficam muito mais elegante.

Não importa a forma ou a cor de uma prateleira de parede que você finalmente escolher, desde que fique visualmente bom, se encaixe na sua decoração e seja sempre útil, você definitivamente fez a escolha certa!

Próximas campanhas