Prateleira de Madeira Preta

Prateleira de Madeira Preta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrateleira de Madeira Preta

Prateleiras são úteis para organizar os mais diversos itens. livros, DVDs, CDs, objetos decorativos e coleções ganham um charme todo especial quando dispostos em uma dessas peças, que pode ser confeccionada nos mais diversos tamanhos, cores, formatos e inspirações. Se você pretende investir em uma prateleira para a sala, quarto, banheiro ou qualquer outro cômodo, já pensou na prateleira de madeira preta?

A madeira, por si só, é um material bonito, resistente e muito empregado na confecção de móveis, mas a prateleira de madeira preta adiciona ainda mais beleza a qualquer composição por conta da aplicação dessa tonalidade escura ao acabamento, que pode ser de MDF ou laca. Escolha o melhor tipo de prateleira de madeira preta e deixe a sua casa cheia de charme, versatilidade e organização. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se com tamanha beleza e funcionalidade!

Prateleira de Madeira Preta: Aliada na Organização

Não importa o uso que você deseja fazer da prateleira de madeira preta: seja para organizar sapatos, enfeites, livros ou até guardar panelas e louças, esse acessório adiciona muita funcionalidade a qualquer ambiente e permite que você organize os mais diversos itens com muita praticidade e beleza. Se preferir adquirir uma prateleira de madeira preta já pronta, a grande vantagem dessa peça é que você mesmo pode instalá-la, seja com ganchos ou embutida na parede.

Prateleira de Madeira Preta para Quartos

As prateleiras para quarto são amplamente utilizadas na composição desses ambientes, que precisam de móveis e acessórios funcionais e, ao mesmo tempo, bonitos para compor a decoração. Um quarto mais moderno e versátil recebe muito bem uma prateleira de madeira preta, que pode ser combinada com diversos estilos. O rústico, por exemplo, ganha um ar mais sóbrio e refinado com uma prateleira de madeira preta, ao passo que o quarto de um adolescente ganha toques de modernidade com a aposta em uma prateleira de madeira preta. Para deixar o quarto ainda mais gostoso e convidativo, invista em quadros, roupas de cama e peças de decoração que inspirem esse ambiente mais descolado e antenado.

Prateleira de Madeira Preta e Estante: Combinação de Sucesso

A estante de madeira é uma peça atemporal e que é útil em diversos ambientes, tais como quartos, salas, escritórios e etc. Se combinada com uma prateleira de madeira preta, então, a funcionalidade e decoração de um espaço fica quase completa. Responsável por abrigar itens como televisão, home theater e aparelho de som, a estante forma uma dupla imbatível com a prateleira de madeira preta, uma espécie de extensão desse móvel. Objetos decorativos e vasos de flores dão um charme mais do que especial a essa dupla.

Seja feita de MDF, com acabamento mais rústico ou em laca, a prateleira de madeira preta é uma aposta de sucesso para quem deseja aliar funcionalidade a beleza e capricho na decoração. Aposte nessa solução para quartos, salas, escritórios, cozinhas e até banheiros e organize seus itens de uma forma bastante charmosa. Vale muito a pena investir nos mais diversos tipos de prateleira de madeira preta!

Ideias de como Usar a Prateleira Preta no Décor

Que as prateleiras são uns dos acessórios mais versáteis da decoração, todo mundo já sabe. Através delas usamos o espaço vertical das paredes, dando lugar aos nossos pertences e otimizando o cômodo onde está. Hoje em dia, é possível fugir do convencional e criar diversas composições utilizando uma prateleira de madeira preta. Confira abaixo algumas dicas!

Em forma de escada: para quem deseja prateleiras mas não tem a disponibilidade de fixá-las às paredes, uma escada pode ser uma boa opção. Elas não ocupam muito espaço e podem ser utilizadas para guardar itens diversos, desde o banheiro para toalhas e itens de higiene pessoal, até a sala de estar, servindo de base para livros e objetos decorativos.

Suspensa por cordas: a prateleira de madeira preta suspensa por cordas garante um toque rústico e ao mesmo tempo ousado à decoração da casa. Além do contraste de tonalidades, que leva beleza e destaque à composição.

Em cima ou do lado da cama: as prateleiras podem ser utilizadas acima da cama para de quadros, livros e objetos decorativos, resultando em um efeito visual personalizado quando a cama não tem cabeceira. Outra opção é instalar uma prateleira ao lado da cama como criado mudo. Ideal para a decoração de quartos pequenos.

De ponta a ponta: você pode criar um efeito visual imponente colocando prateleiras de madeira preta em uma das paredes do cômodo. Além de acomodar bem todos os seus pertences, além de simularem o formato de uma estante.

Contrastes: aproveita para usar sua prateleira de madeira preta na parte estética da decoração da casa. Pinte a parede onde ela será instalada de uma cor de sua preferência, podendo ser utilizado também para reforçar a ideia de um estilo decorativo específico.

Há ainda opções de canto, sem mão francesa, ou então as que podem conter ganchos embutido. O mais importante é optar por uma que seja ideal para sua casa sem abrir mão do estilo e da originalidade.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas